Conecte-se conosco

Música

Rick Bonadio produz primeira parceria musical entre Thathi e De Maria

Matheus Luzi

Publicado

em

(Capa do single)

 

Com produção e direção de Rick Bonadio, a primeira parceria entre Thathi e De Maria caminha entre as flores. Estamos falando da canção autoral “Raiou”, e que é lançada pela Midas Music.

“Em um desses dias, com um amanhecer inspirador, os primeiros raios de sol me invadiram, trazendo um sentimento intenso de gratidão e leveza. Uma melodia foi soprada no meu ouvido, foi assim que nasceu Raiou.”, comenta Thathi.

Ela continua: “Escrevi um pedaço da letra e mandei para o De Maria terminar. Foi de primeira, uma super conexão, a canção ficou linda demais. Logo depois gravei, ele fez uma participação e daí em diante, viramos parceiros e amigos”.

Já para De Maria, “Raiou” representa o amanhecer perfeito, e como ele gostaria de acordar todo dia.

 

 

RICK BONADIO

(Foto/Divulgação)

 

É produtor, compositor, músico e um dos maiores empresários do universo musical. O artista brilhou ao descobrir, investir e produzir nomes como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, Ira!, NX Zero, Fresno, Titãs, Mr. Catra, Biel, Sérgio Reis, Roberta Campos, entre muitos outros.

Entre 1997 e 2001, Rick trabalhou como diretor geral da Virgin Records Brasil. As áreas de atuação estava na parte Artística, Marketing Nacional e Marketing Internacional. Assim, o empresário dirigiu o desenvolvimento, no Brasil de artistas como Backstreet Boys, Spice Girls, Britney Spears, Manu Chao, Lenny Kravitz, The Rolling Stones.

Com o objetivo de se dedicar exclusivamente a produção de discos e de empresariar artistas, criou o selo Arsenal Music, que depois foi vendido para a Universal Music. Hoje, Rick é a mente por trás da Midas Music, um dos maiores estúdios de gravação da América Latina.

 

SOBRE THATHI

 (Foto: Salete Maso/ Divulgação)

 

É compositora, cantora e musicista. Thathi mostrou todo seu potencial em dois CD’s, sendo que o segundo, gravado no Rio de Janeiro, também apresenta seu lado como diretora musical, ao lado de Robertinho de Recife.

Ainda na bagagem, a baiana traz dois EPs, “Não Sei Se Te Contei” e “Tudo Que Já Estava Escrito Sobre o Amor”. Com Ana Vilela, a cantora gravou o single “Recomece”, e com o cantor Saulo Fernandes, gravou “Roda Gigante”.

Para Lulu Santos, Thathi é Thathi é a mais perfeita tradução do Pop na Bahia”.

 

DE MARIA

(Foto: Gustavo Arrais)

De Maria é cantor e compositor. O reconhecimento de sua arte partiu do encontro virtual com o músico e produtor Fernando Prado, do Midas Music. De imediato, Prado apresentou as canções de De Maria para Rick Bonadio, o que tornou o jovem artista em uma das grande apostas da gravadora.

O trabalho de estreia de De Maria foi o single “Amanheceu”, com a ilustre  participação de Luiza Possi e que foi lançado acompanhado de um clipe que causou muita polêmica.  

 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish