Conecte-se conosco

Clipe

Com mais de dois milhões de views, Julio Secchin lança versão intimista de “Jovem” com a cantora Rebeca

Matheus Luzi

Publicado

em

(Foto/Assessoria)

 

“Jovem” é uma canção de Julio Secchin que tem dado o que falar, principalmente na internet. A polêmica gira em torno do termo “Funk Indie”. No entanto, a música tem agradado a todos e se tornou referência de otimismo em frente à música brasileira.

Com o sucesso de mais de dois milhões de views no Youtube e Spotify, o autor regravou “Jovem” em uma versão intimista, acompanhado da voz da jovem cantora Rebeca.

“São três minutos que te deixam mais jovem, numa vibe solar e leve, pra qualquer hora do dia. Rebeca trouxe pra música sua voz de anja, fazendo harmonias celestiais. Um dueto que junta mel e açúcar, sem ficar enjoativo”, reflete Julio.

A união da MPB com tons de samba, bossa-nova, do funk e pop contemporâneo, faz de “Jovem” um motor que deixa o público curioso para os próximos lançamentos de Julio.

 

 

JULIO SECCHIN

É cantor, compositor e artista visual carioca. Após ganhar notoriedade com vídeos para Silva, Heavy Baile e Leo Justi, em 2019 ele reinventou seu trabalho musical – que já tinha alguns sons eletrônicos – com o álbum “Festa de Adeus”. Cheio de letras bem humoradas pensadas nos amores e dilemas contemporâneos, ele explora uma nova visão da musicalidade carioca.

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish