Conecte-se conosco

Clipe

Em nova canção, Raony Farsura e PG versam a bíblia de um jeito único

Matheus Luzi

Publicado

em

(Crédito: Vinicius Castro)

 

Raony Farsura, em parceria com PG, lança pela sua gravadora Central Gospel Music, o videoclipe “De volta ao Jardim”. A canção aborda o contexto histórico bíblico desde a queda do homem até a restauração da sua comunhão com Deus por meio do sacrifício de Jesus. O clipe deve seguir o mesmo sucesso de “Chegou a minha vez” (curta metragem e clipe oficial www.youtube.com/watch?v=1CSS-bdBPQM) que já alcançou um grande número de visualizações desde o seu lançamento em maio deste ano.

Composição de Dimael Karrara e Jorge de Paula, “De volta ao Jardim” tem uma mensagem de esperança ao mesmo tempo de alerta da necessidade de Cristo para a Salvação de todos. Ela fala sobre a intimidade que Deus quer ter com o homem desde a sua criação. “É uma canção forte que retrata algo muito profundo que se tem perdido nestes dias: a intimidade com Deus Pai. O projeto de Deus desde o início é a intimidade e o relacionamento com sua criatura, mas o pecado da desobediência quebrou esta comunhão. Entretanto, o Senhor deu ao homem o privilégio de restaurá-la mediante o sacrifício de Jesus. ‘Quando o véu se rasgou, a comunhão voltou.’ Tenho certeza de que Deus tem algo profético por intermédio dessa canção”, explica Raony.

 

 

A PARCERIA

Farsura se diz privilegiado pela participação de PG no clipe, pois ele foi sempre uma das suas referências musicais e ministeriais. Farsura conta que teve uma experiência marcante durante um evento em que ambos participaram, ele à tarde e PG à noite. Neste exato dia, Raony perguntou a Deus se cantar, como cantor profissional, era mesmo o que Ele queria para a sua vida.

O cantor assistia à apresentação do PG quando ele o chamou ao palco, no meio da multidão, para cantarem juntos. E foi aí que Deus confirmou que cantar era o seu chamado ministerial: “Quando PG, ainda sem me conhecer, me chamou no meio daquela multidão toda para subir ao palco e cantar com ele, fiquei surpreso, mas foi algo profético, porque foi neste dia que o Espírito Santo me confirmou: ‘Eu te escolhi, te busquei.’ E eu disse: ‘Eis-me aqui’”, descreve o artista.

Ele continua. “Uma história linda! Depois, estivemos em vários eventos juntos e firmamos nossa amizade. Então, tê-lo participando comigo é a realização de um dos meus sonhos. PG foi um canal de Deus no meu ministério, além de que seu timbre, sua técnica e unção se encaixaram perfeitamente nesta música. Foi uma junção do céu”.

 

SAIBA MAIS

Raony diz que o seu desejo é que a canção “De volta ao Jardim” toque o coração das pessoas e as conduza para ainda mais perto de Deus e deixa um recado muito especial: “Em todo o tempo, o pecado tenta nos afastar de Deus, mas Jesus nos dá autoridade e liberdade para sermos livres e vivermos em sua presença de forma plena e completa. Você é filho e hoje pode voltar para os braços do seu pai e viver de modo seguro e abundante. O véu do templo se rasgou, a comunhão foi restaurada por Jesus, a comunhão voltou. Entre e seja verdadeiramente feliz ao lado do Pai!”

 A produção de áudio ficou a cargo de Lucas Bertolozo e a de vídeo, com a Authorar Filmes. Gravado na sede nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus em Carmo, RJ (pastor Santos Farsura), contou com a participação do coral Rompendo em Fé (Aliança com Deus) e dos adolescentes e jovens das igrejas, Pentecostal Aliança com Deus, Batista em Renovação Espiritual, Assembleia de Deus Monte Horebe e várias outras igrejas locais.

 

(Textos de Ana Paula Costa)

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish