Conecte-se conosco

Clipe

Gabriel Buarque lança o clipe “Quando te Vi”

Matheus Luzi

Publicado

em

Gabriel Buarque quando te vi

(Capa do clipe)

 

As paixões repentinas e os encontros e desencontros da vida urbana são marcos e inspiração do clipe “Quando te vi”, do cantor e compositor carioca Gabriel Buarque. A faixa teve produção musical de Felipe Vellozo (Mahmundi, Duda Beat),

No clipe dirigido por Guido Santos, as ruas de Niterói se tornam personagens em imagens ágeis e aéreas para representar o amor entre duas pessoas, representados pelo próprio artista e pela atriz Maria Ripper. O clima urbano faz parte da canção desde sua composição.

 

Gabriel Buarque quando te vi

(Cena do clipe)

 

“Fiz essa música na época em que eu morava em Londres. No meu quarto só tinha espaço pra 3 coisas: minha cama, eu e o violão. Então todo tempo que sobrava, eu estava compondo. E foi daí que surgiu essa música. Assim que eu acabei o primeiro refrão, fui caminhar e escrever ela pelas ruas”, conta o artista.

Ele continua: “Parei em um bosque perto de casa, e fiz boa parte da letra por lá. ‘Quando te Vi’ é uma música que fala de um amor muito puro, desde a letra, até o arranjo, é espontâneo, leve. Representa o exato momento que você descobre a peça que faltava no seu quebra cabeça”, completa.

 

 

SOBRE GABRIEL BUARQUE

Natural de Niterói, ele começou a compor e tocar na adolescência e teve diversos projetos e bandas dos 13 aos 22 anos, quando resolveu deixar de lado essa parte da vida. Pelo menos de modo público, já que o violão sempre o acompanhava por todos os lugares e ele continuava a compor.

Aos 27 anos, decidiu voltar de vez para música. Atualmente trabalhando em um EP com o selo Fluve (Som Livre), Gabriel Buarque já lançou também o single “Casa Amarela”. “Quando Te Vi” foi mixada e masterizada por Junior Castanheira e está disponível em todas as plataformas de música digital. O vídeo está disponível no YouTube.

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish