19 de abril de 2024
Clipe Música

Yuri Corbal em busca incessante pelo amor no clipe de “Pra Ser o Chão”

(Capa do single)

 

“Pra Ser o Chão” é o novo single do cantor e compositor da nova geração da cena Pop/MPB, o jovem Yuri Corbal. Em meio a uma atmosfera acústica, aconchegante e intimista, a canção versa a esperançosa busca de um amor que nos complete e assim, nos torne melhores para encarar os desafios da vida.

Este é o terceiro lançamento da carreira solo de Yuri, e teve produção de Iuri Cunha (ganhador do Latin Grammy) e de Matheus Cunha. A música está nas plataformas digitais com distribuição da Fluve/Som Livre.

 

O CLIPE

(Foto/Divulgação)

Sob direção de Gabriela Furlán e Bernardo Martins, o clipe de “Pra Ser o Chão” apresenta o cantor em uma incessante busca por um amor completo e transformador, o que junto a atriz Carolline Piaz, faz jus a proposta da letra da música.

Os vídeos foram gravados em uma floresta no Parque da Cidade (Niterói-RJ), e registra belíssimas imagens na qual a dupla contracena e leva o espectador a uma viagem romântica e intensa.

 

 

SOBRE O ARTISTA

Com sete meses de carreira solo, Yuri Corbal já acumula números consideráveis para o mercado fonográfico. Sob cuidados dos produtores Matheus Cunha e Iuri Cunha, os três singles lançados até o fechamento dessa reportagem já bateram a marca de mais de 170 mil views nas plataformas digitais.

“Pra Ser o Chão”, “Coisas de Você”, “Só Mesmo o Amor” são canções leves e que transmitem as boas energias e alto astral em que o cantor se encontra e se expressa. Para se ter uma noção da amplitude desses lançamentos, “Só Mesmo o Amor” está na programação dos canais Multishow, Bis, PlayTV, MusicBox Brasil e Wohoo, enquanto “Coisas de Você” segue caminhando em inúmeras rádios Brasil afora.

 

 

 

 

 

 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.