Conecte-se conosco

Clipe

100% independente, Marc Yann lança o clipe “Florescer”

Matheus Luzi

Publicado

em

marc yann florecer

(Capa do clipe)

 

Com letra e produção autoral falando sobre recomeço e liberdade, o novo single de Marc Yann continua os trabalhos de expansão de sua carreira. A faixa também é primeiro de seu álbum de estreia já intitulado “Sem Lágrimas” com lançamento marcado o dia 18 de outubro.

“Escrevi ‘Florescer’ um momento bem down da minha vida onde tudo parecia não dar certo. Já havia tentado outros dois lançamentos, e por acreditar demais em pessoas que não se importavam com meu trabalho, acabei tendo que deixar tudo para trás.”, comenta o artista.

Ele continua “Naquele momento, ou desistia ou me reconectava novamente com meu sonho. Decidi me erguer e tentar levar essa mensagem que a gente precisa florescer em qualquer estação sem depender de ninguém”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=VENZ1Vi_yQI

 

O CLIPE

O clipe tem roteiro e direção do próprio cantor e explora em metáforas a busca por um lugar seguro consigo mesmo e em outras pessoas que te cercam.

“Reuni as pessoas mais próximas que compartilham esse sonho meu de levar música com mensagem para o mundo e criamos esse clipe com pouquíssimos recursos. ‘Florescer’ não é canção triste, é para te dizer que está tudo bem cair, mas você não pode ficar no chão para sempre, tem que se reerguer e estou aqui para mostrar que você só precisa seguir”.

Para os próximos meses, Marc Yann prepara mais singles e um documentário contando mais sobre seu primeiro álbum.

 

BOM SABER

Marc Yann é um artista pop independente que fala sobre liberdade, ilusões amorosas e sensualidade, sem formata-se para os padrões e produz todo seu material sozinho, desde o arranjo até a postagem final nas mídias.

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish