29 de março de 2024
Clipe Música

Banda Tempo Rei explora diversas possibilidades no clipe animado “Quem Me Dera”

tempo rei

 

A banda Tempo Rei é influenciada pela paixão à música e pelas possibilidades dos gêneros musicais que brotam nos estilos musicais brasileiros a parir do Maracatu, Frevo, Ijexá, Bossa Nova, entre outros. A interpretação das músicas é coroada pelo jazz e o rock.

Com muito improviso e sonoridade aberta, a banda é formada por guitarra (André Barros), baixo (Maurício Figueiredo), teclado (Renato Catharino), bateria (Reinaldo Pestana Pestana), além da voz (Aprigio Bertholdo). Com isso, a proposta da banda é integrar a realidade do mundo atual nas artes plásticas, fotografia e vídeo além da música.

Com forte influência de Gilberto Gil, e com o nome originado em uma composição em 1984, os temas tratam da indignação, consciência, emoção, prazer, esperança, entre outros assuntos.

 

CLIPE “QUEM ME DERA”

Com aposta na animação feita pelos Os Poetas Músicos, a banda Tempo Rei está lançando o clipe “Quem Me Dera”, composição dos integrantes Reinaldo Pestana e Aprígio Berth e gravado no Estúdio Artista70.

LETRA

Quem me dera que sempre fosse assim

De passos tranquilos sem tropeços, sem fim

Quem me dera que nada me enfraqueça

Agora estou vivendo uma verdade com certeza

 

Acho feio que isso tudo não seja realidade

Pois viver já se tornou mais uma coisa à parte

Violência na cidade, fome na televisão

Essa rotina me enoja O que fazer da solidão

 

 

 

 

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.