Conecte-se conosco

Clipe

banda de hardcore Bull Control critica a violência urbana no clipe “Vidas Ceifadas”

Matheus Luzi

Publicado

em

Bull Control

(Foto/Divulgação)

 

A banda de hardcore Bull Control está lançando o clipe da faixa “Vidas Ceifadas”, material gravado ao vivo no festival ForCaos 2019. A música faz parte do “Disco União e Respeito” lançado via Electric Funeral Records, e em sua gravação original conta com a participação de Vital Cavalcante do Matanza Inc. músico de carreira consolidada no cenário underground com bandas como Jason, Poindexter, Cidade Chumbo e entre outras.

A Letra que foi escrita por Digão (vocal) e Fábio Alemão (8 mm, Diplomatas e Cabeçudos) fala como a violência urbana está mais latente no país, e foi lançada em vídeo clipe justamente no momento em que mais uma criança foi morta em confronto entre traficantes e policiais, no complexo do alemão, no Rio de Janeiro.

 

 

Na letra ainda há espaço para retratar a realidade, onde inocentes são vítimas diárias de políticas ostensivas e de enfrentamento. “Vidas ceifadas por balas perdidas, algumas achadas em sua direção. Tiros, rajadas, pessoas caídas, só vejo correria e muita confusão. Agora sua honra está comprometida: não fuja, não corra, não peça perdão. Foi dada a largada, é viver o dia a dia, pistola, fuzil e granada na mão!”.
 
O clipe gravado ao vivo no ForCaos 2019, evento que esse ano teve a sua Vigésima edição. Vídeo produzido pela Vomor Produtora e Imagens por Vicente Ferreira. 
 
 
 
 
 
 
 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

EnglishPortugueseSpanish