Conecte-se conosco

Música

Estado do Texas recebe quatro shows do brasileiro Rodrigo Del Arc

Matheus Luzi

Publicado

em

(Foto/Divulgação)

 

Para celebrar os 10 anos do álbum “A Kind Of Bossa”, Rodrigo Del Arc realiza quatro shows em três cidades do estado do Texas (EUA).

A primeira apresentação será no dia 6 de outubro no El Luchador Bar, em  San Antonio. No dia seguinte, Rodrigo Del Arc se apresenta no Speakeasy, na capital Austin. Na sequência, dia 8, é a vez de mostrar seu trabalho no The Water Tank. A mini turnê se encerra no First Cup Cafe Houston, no dia 11.  

No repertório, o músico apresenta o álbum A Kind of Bossa”, que este ano completa dez anos. O disco tem várias curiosidades e significados. Através do Myspace, rede social muito utilizada 2009, o álbum agradou uma gravadora japonesa chamada OMAGATOKI, que levou o músico para Tóquio para o lançamento oficial e alguns shows. O trabalho despertou o interesse de um selo sul-coreano também.

 

SAIBA MAIS

No Brasil, foram vendidos mais de cinco mil copias físicas e o clipe de “The Questions Song” foi destaque na MTV. O álbum é composto por dez canções autorais, cantadas em inglês. O trabalho tem um contexto mais do que especial:  Rodrigo escreveu as canções em homenagem ao pai, um grande incentivar e apreciador de música, que estava passando por um momento de saúde delicado. Toda a história é contato neste vídeo: 

Além das faixas de A Kind Of Bossa, estão no setlist as canções do álbum “Novo Ar” , do EP “Em Casa” e algumas releituras. Entre as músicas, Rodrigo Del Arc apresenta “É Dela” e, claro, “Afogar”, cuja o videoclipe gravado em Nova Iorque foi lançado recentemente. 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish