Conecte-se conosco

Clipe

Banda Los Volks lança o envolvente clipe “Então É Aqui”

Matheus Luzi

Publicado

em

Los Volks Então É Aqui

(Crédito: Rafael Pivato)

 

Iniciando seu novo ciclo, a Los Volks apresenta sua nova formação com uma das músicas favoritas do seu último álbum. “Então É Aqui” mostra a crise de relacionamento de um casal. A faixa é o último single do álbum homônimo, lançado este ano pelo selo Sagitta Records. O clipe teve roteiro, direção, fotografia e edição de Rafael Pivato e já está disponível no YouTube.  

Quinta faixa do disco, a canção mostra os problemas de um relacionamento onde a confiança já não mais existe. “É muito fácil deixar-se levar por amores ou quaisquer amizades e afins. ‘Então É Aqui’ aborda uma relação manipuladora e persuasiva, onde  o eu-lírico sofre ao finalmente compreender que toda confiança que obtinha sobre o outro personagem está estremecida”, explica Pablo Mello, vocalista e guitarrista da banda.

O clipe foi todo filmado em um só dia, após um dos últimos shows da formação antiga do grupo, e mostra a essência da crise entre duas pessoas que passaram por tanto, mesclando ambientes caseiros e a praia da cidade.

 

SAIBA MAIS

Além de “Então É Aqui”, o primeiro álbum da Los Volks trouxe os singles “Santa Bárbara”, “Transmutar” e “Guarde Suas Joias” (com a participação das Vespas Mandarinas) mostrando o caldeirão de influências em um retrato sentimental da banda. O trabalho passa pela música brasileira do anos 70, britpop e alt-rock noventista, além da música indie contemporânea.  E isso surge também no visual do novo clipe. 

 

Los Volks Então É Aqui

(Agora um trio, a banda guarujaense prossegue divulgando seu primeiro disco – Crédito: Rafael Pivato)

“Quando decidimos fazer este videoclipe, tínhamos em mente usar de um artifício visual mais indie, remetendo-se a algumas bandas que admiramos e até nos inspiramos durante o período de gravação junto da nossa influência sessentista, já que é uma faixa que também expõe muito do quanto gostamos de Men I Trust, The Marias, Roberto Carlos e Beatles, por exemplo”, comenta a cantora Carolyn Areias.

O álbum de 2019 finaliza o caminho que começou a ser trilhado nos EPs “Suburbanos em Crise” e “Luna”. Agora, a Los Volks se prepara para uma nova fase na carreira, seguindo adiante com a formação de trio, com Isabella Araújo (baixo) além de Pablo e Carolyn. O grupo está em turnê com o primeiro álbum.  

 

Textos de Nathália Pandeló – Edição de Matheus Luzi

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish