Conecte-se conosco

EP

Em novo EP, basta apenas voz e violão para Leo Fressato inspirar-se

Matheus Luzi

Publicado

em

Leo Fressato Novo EP

(Capa do EP)

 

Fim de ano. E um presentão direto do coração inundado de Leo Fressato. É o EP “Canções pra você me perder de vista”. O trabalho é a junção dos três vídeos em versões intimistas lançadas neste ano, com apenas voz e violão. “Nexo” e “Sol do meio dia” são as duas inéditas, e a auto releitura de “Eu Toco Violão Porque Não Sei Apertar Botão”, sucesso bem humorado do mais recente álbum, “Louco e Divertido”.

“O EP surgiu por conta das sessions. A ideia era ter um material audiovisual que fosse nesse formato de violão e voz, que é como a maioria das pessoas me viram ao vivo e muitas sentem falta desse lugar mais intimista e introspectivo”, revela Leo. 

 

 

SOBRE LEO FRESSATO

São mais de 15 anos de carreiro em que o cantor e compositor Leo Fressato encanta corações, seja o encanto da presença ou da ausência. Com o poderoso feeling de transformar sentimentos escondidos no fundo em performances, Leo respirou o sucesso com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, que na época, foi um daqueles clipes virais. Depois, com a parceria com Tiago Iorc em “Coisa Linda”.

Em 2013, chegou ao público o álbum “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérome Gras. O trabalho trouxe harmonias melodiosas, romantismo e rancor. E neste ano, a mesma carga emocional compôs o álbum “Louco e Divertido”.

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish