Conecte-se conosco

Clipe

Vivendo do Ócio vibra a parceria entre a amizade e o rock no clipe “Muito”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Crédito: David Campbell)

 

Pra quê muito? É essa, ainda que subjetivamente, a questão que envolve o novo clipe da banda Vivendo do Ócio, e que curiosamente, foi composta pelos integrantes do grupo (Jajá Cardoso, Dieguito Reis, Luca Bori e Davide Bori), com a participação de Levi Siqueira, baterista da Cristo Bomba. A canção apresentada em formato de clipe, faz parte do quinto álbum, a ser lançado em fevereiro de 2020.

As imagens que compõem o vídeo são marcantes para a trajetória do grupo. Se trata de trechos das participações nos festivais Rock In Rio e da Feira Noize deste ano, respectivamente no Rio de Janeiro (RJ) e em Feira de Santana (BA). As demais são de um passeio deles por Salvador (BA), no bairro Santo Antônio. Interessantíssimo observar que o bairro foi um dos gênese nas atividades da banda.

Siga Vivendo do Ócio no instagram 

 

 

CONTINUE LENDO, É IMPORTANTE!

Sob brilhante direção de José Adilson, o clipe conquista com a performance do ator Arthur Leal, que releu a canção em movimentos de dança. Em relação ao single em si, a produção musical é dos parceiros Hiago Guerra (Fresno) e Gabriel Zander (Zander). Na gravação, o percussionista Ricardo Braga faz sua batucada presente e relevante.

Luca Bori, o vocalista e baixista explica em sábias palavras, a importância da música e do vídeo: “É uma música sobre aproveitar o que você tem em sua verdadeira essência ao invés de buscar a felicidade em coisas externas. Justamente por isso optamos por uma letra curta que tem o refrão regido por uma única palavra”.

Para encerrar essa reportagem, é preciso declarar o quanto é difícil, músicos alternativos se manterem vivos e em constante evolução no Brasil. Em 2020, a Vivendo do Ócio completa os seus especiais e bem vividos 14 anos de estrada. “O clipe traduz um pouco da nossa amizade. É uma celebração com a  gente curtindo pelas ruas e bares do bairro de Santo Antônio”, explica o guitarrista Jajá Cardoso.

 

(Crédito: David Campbell)

 

LETRA

(Vivendo do Ócio, Levi Siqueira)

 

Vou viver minha loucura em paz

Vou pular o muro, eu não quero muito

Muito

 

Com minha loucura vou viver minha vida em paz

Vou quebrar o muro, eu não quero muito

Muito

 

FICHA TÉCNICA:

Vivendo do Ócio

Luca Bori – Baixo e voz

Jajá Cardoso – Guitarra

Davide Bori – Guitarra

Dieguito Reis – Bateria

 

Áudio: 

Produção: Gabriel Zander e Thiago Guerra

Mixagem e Masterização: Gabriel Zander

Gravação: Estúdio Concha e Costella  – em São Paulo

 

Vídeo:

Direção: José Adilson 

Participação especial: Arthur Leal 

Filmagens em: Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Feira de Santana (BA)

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

EnglishPortugueseSpanish