Conecte-se conosco

Sem categoria

[ENTREVISTA] De Santo Amaro para o Brasil, conheça a cantora Bianca Hellen

Luan FH

Publicado

em

 

A música transforma a vida das pessoas, da sociedade, e dependendo da mensagem, acaba afastando males. Bianca Hellen Moscoso Reis, tem mostrado seu talento com apenas 18 anos, nascida em Santo Amaro em 2002. Tem contato com a música desde pequena e acabou virando filha das notas musicais.

 

A história conta por ela

hQuando eu era pequena, via meu pai, meu tio, cantar. Meu tio tem um grupo musical e desde pequena acompanhava e sempre gostei de cantar; me traz uma paz. Parece que jogo tudo de ruim fora, como se tivesse expulsando o negativo de perto de mim. Na adolescência eu ia muito aos shows do meu pai, e como ele é da época antiga, acabei me apegando muito a música antiga, MPB, entre outros.  Mas teve uma época que eu ia sozinha e minha mãe ficava sozinha em casa, eu vi meu pai trair e acabei culpando muito ele por isso, acabei culpando também a música por achar que ela tinha alguma coisa; que ele saía de casa e deixava minha mãe em casa.

Eu guardo muita coisa de mim, a única coisa que me faz sair dos problemas é a música. As melodias, as notas, cada tom que possa alcançar. Meu tipo de pensamento agora é evoluir, procurar melhorar, tenho muita coisa para aprender muito sobre a música, porque música não é somente abrir a boca e cantar; música é alma. Eu tenho certeza que é o que mais gosto, tenho percebido que desabafo cantando, tenho liberdade, eu consigo sentir a música, cada tom, cada nota.

Aconteceu uma live organizada aqui na minha cidade, e eu não tenho muita visibilidade por ter começado meu trabalho agora. Ou seja, tinha uma mulher que também canta e tem muita visibilidade, ela falou para uma pessoa ‘’Eu não quero cantar com ela, porque ela não é conhecida na cidade’’, quando soube disso, fiquei com magoada, mas não deixei me abalar. Porque tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me incentivam muito!

 

Luan FH – De frente ao cenário atual musical, qual o gênero que você mais se identifica ao cantar?

Bianca – Sertanejo, Arrocha, MPB e Rap; Love Song.

 

Luan FH – Existe algum artista que você se inspira?

Bianca – Não, não tenho nenhum.

 

Luan FH – Qual foi o momento mais importante em sua carreira?

Bianca – Quando eu consegui mostrar o meu trabalho e mostrar quem eu sou através da música.

 

Luan FH – Visando seu futuro, você tem algum projeto ou plano para estabelecer ou crescer sua carreira ainda esse ano?

Bianca – Sim! Muitas novidades!

 

Luan FH – Alguma vez alguém chegou a você e elogiou seu trabalho, sua voz?

Bianca – Sim! Tem uma pessoa específica que também canta, elogiou meu trabalho e incentivou para continuar e confiar no meu potencial…

 

PEQUENA RESENHA DO COLUNISTA

Dona de uma voz turbinada e eufórica, Bianca tem consigo um futuro próspero, só precisa de um empurrão básico para ajudar e fortalecer a coragem de permanecer lutando em prol do próprio sonho. Ela que conhece a música de anos, desde criança.

Chegou a fazer uma live, e foi o pico de mais uma realização; agora só falta estabelecer os grandes eventos que podem acontecer pela frente. Talentosa e cheia de presença, mostrou que não teme as câmeras e que pode sim alcançar o topo das paradas. Bianca vai voar!

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish