Conecte-se conosco

Sem categoria

Levando textos literários para o mundo, a Página “Sou Recíproco” alcança 900 mil seguidores no instagram

Publicado

em

(Capa de perfil da página no instagram)

 

A página surgiu nos meados de 2016 no Facebook, e se expandiu no instagram, trazendo consigo um apoio aos artistas; publicando as artes, textos, e outras coisas. Qualidade de postagem, o foco para o amor e a poesia, unindo casais e sendo motivo de marcações.

 

A história contada por Higo Morais, um dos fundadores do projeto

Desde cedo compartilhamos amor e poesias através das Redes Sociais! Espalhando amor!

Bom, me chamo Higo Morais, tenho 22 aninhos sou de Fortaleza-Ceará e Juntamente com a minha esposa Jamile Mayra criamos a @SouReciproco. A “Sou recíproco” é um perfil de imagens fofas e frases de efeitos emocionantes que fazem as pessoas se inspirarem e ajudam a melhorar a sua rotina diária…

Escolhemos bem as imagens que postamos, e o nosso maior objetivo é: Mostrar que ainda existe amor recíproco.
Sempre busquei fazer o melhor que pude, que estivesse ao meu alcance, tanto no mundo Digital, como no mundo real.
Minha intenção desde cedo juntamente com minha esposa Jamile Mayra, era espalhar o AMOR por aí e através da “Sou Recíproco”, nós acreditamos que seja possível espalhar coisas boas aos que nos seguem.

Já vivemos em mundo tão complicado, que gostaríamos de postar coisas prazerosas, fazendo de tudo para que a auto estima dos seguidores aumentassem com memes, frases, vídeos, textos motivacionais, conversas etc…

Graças ao meio Digital, pude ajudar minha Mãe com a casa própria, em 2018. Tenho orgulho de falar, pois, isso foi uma das minhas maiores conquistas, eu sempre busco honra-la. Uma Mulher exemplar, que apesar de nada ser fácil, conseguiu dar o seu melhor para criar SEUS 7 FILHOS, e é por isso que me inspiro nela, por sempre estar disposta, apesar das barreiras.

Nesse mundo digital, não é nada fácil como todos imaginam que é, não é só você sentar a bunda na cadeira e pronto, tudo está como queremos num piscar de olhos, vai muito além. È muita dedicação, não pode “pisar em falso”, senão,
tudo que o você planejou vai pra ladeira abaixo.

Higo Morais e sua esposa Jamile Mayra, fundadores da página

E nada disso você consegue sozinho, eu tenho o privilégio de hoje de ter ao lado minha esposa que me ajuda bastante e de pessoas que me apoiam. Leve isso pra sua vida. Mas tome cuidado, saiba diferenciar quem são seus amigos, com quem manter por perto, pois, assim como muitos irão te apoiar, terá outros que farão de tudo pra você ir a ladeira abaixo.
É nesse momento, que, você não deve se abalar, e mostrar que você é forte apesar de todas as coisas.

De 2018 pra cá, não foi nada fácil, tive perdas de pessoas muito importantes pra mim, mas eu carrego muitas lições do meu lado. Não é nada fácil, tudo parece ir a ladeira abaixo, mas você precisa se manter forte, procurando sempre deixar os seus erguidos. Mas também tem hora que você quer jogar tudo pra cima, mas é aí que você deve manter-se calmo e lembrar de quanto esses mesmos gostariam de ver seu progresso.

Você precisa de alguém do seu lado, e graças a Deus cultivei muitos amigos, na qual tive oportunidade também de ajudá-los a crescer nesse mundo digital, e quando esses mesmos vêm conversar conosco, me engrandecem por ter apoiados, e isso é muito gratificante. Não há nada melhor que ver o que você faz, sendo reconhecido, não é mesmo?

E juntamente com minha esposa, nós colhemos bons frutos nesse mundo digital, ajudando pessoas que estavam numa situação de saúde mental não muito legal, querendo jogar tudo pra cima, e as mesmas nos relatam que graças as nossas “simples” conversas as fazem se sentir melhor.

Minha Esposa, Jamile Mayra, onde estamos  6 anos e 6 Meses juntos, cada dia se tornando mais fortes. Ela sempre se dedicando para me ajudar a trilhar esses caminhos e sendo o meu braço direito e esquerdo nessas caminhadas.
Sou muito grato por Deus, por sempre estar do meu lado. E no qual agradeço todos os dias, que, apesar de tudo, me mantém firme ao amanhecer.

E o que eu carrego sempre comigo, é que não desistem do que você mais querem, se você tem um sonho, CORRA ATRÁS, mas com isso você terá que levar consigo CONSTÂNCIA SEMPRE! E como diz racionais: “Tenha FÉ, porque até no lixão nasce flor.” Fiquem com Deus quem está lendo essa matéria do meu grande PARCEIRO, e Escritor Luan FH.

 

 

PEQUENA RESENHA DO COLUNISTA

Sempre importante lembrar da real mensagem passada pelos dois, a Sou Recíproco sempre foi muito bem administrada por pessoas que procuram coisas bonitas, mensagens positivas, poesias sobre afeto e também tapas na cara para aprender a valorizar tal coisa.

Eu, como escritor, sempre vejo um texto meu postado e a intenção é mostrar afeto; é DEIXAR de lado esse lance ”curtir sozinho mesmo namorando”, porque sinceramente, se está numa relação séria, leve a sério. A Sou Recíproco comemora e eu comemoro junto por ser uma página maravilhosa que sempre eleva autoestima, sempre procura buscar mais para o público; sem egocentrismo.

Ou seja, é merecido a marca de 900 mil e mais merecido ainda chegar bem mais longe: Pessoas que carregam a paz de entregar a paz com os conteúdos bem escolhidos e bem elaborados… (Hoje todos comemoram, tem que ter uma festa e muita alegria)

 

Continue Reading
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
EnglishPortugueseSpanish
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x