13 de abril de 2024
Além da BR

“A arte resiste à tudo”, é esta a essência da nova canção de Glass Eye

A arte é resistente à todas as mazelas da vida, como bem apontou a história de Vincent van Gogh e as paixões artísticas e literárias de Friedrich Nietzsche. Para o cantor e compositor norte-americano Glass Eye essa máxima continua latente. E sua nova canção, “The Crush”, é a prova viva disso.

“Eu luto contra uma doença de ouvido chamada doença de Ménière. Tenho sido funcionalmente surdo de um ouvido nos últimos 10 anos e às vezes tenho ataques de vertigem terríveis, é uma sensação sufocante, sempre tendo essa sensação incômoda de pavor sempre à espreita em meu ouvido, pronto para atacar quando menos se espera, mas essa música é um tanto liricamente sobre me recuperar da sujeira cáustica em que minha doença se desenvolve, provando que você pode criar arte significativa mesmo com as limitações mais intensas.”, contou ele em comunicado de imprensa.

“The Crush” é o sexto single da carreira discográfica solo de Glass Eye. Além dos singles, ele lançou o álbum “Somewhere, Nowhere” em 2021. Embora seus lançamentos sejam recentes (a partir de 2020), o artista é maduro artisticamente. Não é exagero recomendar, à vocês leitores, as demais canções de Glass. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.