21 de fevereiro de 2024
Além da BR

“Born For One Love”, uma canção para celebrar um amor de sucesso!

Esta nova música do americano Darrin James é tão delicada sonoramente quanto sua mensagem. É mais uma canção de amor, mas desta vez de um amor de sucesso. “Foi escrito com o coração e é escrito sobre e para minha esposa. Costumo escrever de um ponto de vista diferente, e muitas das minhas músicas são mais narrativas com personagens fictícios, mas essa música é uma declaração sincera dos meus sentimentos.”, contou o artista em entrevista especial à Arte Brasileira.

Ele nos conta também como “Born For One Love” surgiu em seu coração. “Eu costumo escrever no violão, mas essa música veio até mim enquanto eu tocava piano em um belo dia. Essa foi uma daquelas músicas que acabaram de sair quase totalmente formadas. Cantei a melodia junto com o piano e descobri os primeiros versos e as mudanças de acordes. Quando me sentei para terminar a letra, acabei de escrever com o coração, e ela transbordou.”.

A música é defendida por ele como de Alt Roots-Rock. “No fundo, é uma balada de rock clássico. Optei por excluir minha guitarra típica e centralizá-la em torno do piano com o órgão hammond, baixo e bateria como banda e com minha voz grave inclinada para o lado americano das coisas, mas queria dar a essa música algumas novas texturas, então há alguns floreios como saxofones tenor e sintetizadores em camadas, que eu esperava que o tornassem mais dinâmico, bonito e interessante.”, detalhou.

Um detalhe é importante e merece ser dito: o lançamento foi uma surpresa à sua esposa, na ocasião em que comemoram o 20º aniversário de casamento, “Eu tinha mantido isso em segredo dela até então”, contou.

Este é o terceiro lançamento de Darrin, que iniciou sua discografia em 2014, com o single “Bombs Away”. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.