Revista Arte Brasileira Além da BR Em cinco breves respostas à ARTE BRASILEIRA, norte-americano Lord Enos descreve seu novo lançamento “WALK”
Além da BR

Em cinco breves respostas à ARTE BRASILEIRA, norte-americano Lord Enos descreve seu novo lançamento “WALK”

Artista: Lord Enos (ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA), com Khaotic Jackson

Lançamento: “WALK”

Característica: Rap

Data de lançamento: 22 de maio de 2026

Qual a melhor descrição dessa música, a melhor sinopse dela?

A melhor maneira de descrever WALK é como uma música alegre quando a batida começa; ela simplesmente te coloca no clima para dançar e se divertir, e com letras limpas e divertidas, é fácil de aprender e legal de cantar junto.

Em que momento, qual momento do cotidiano e de suas reflexões, essa música surgiu?

Na verdade, essa música surgiu por acaso. Eu e o Khaotic Jackson estávamos conversando sobre outros assuntos. Aí ele tocou umas batidas e não gostou de primeira, mas quando eu comecei a dizer “WALK” (anda), pegou, ficou grudento, e aí ele disse “Deixa eu ver você fazer isso”, e assim nasceu o refrão. O resto é história.

Musicalmente, qual aspecto do rap você trabalhou, e mais, quais as influências de outras esferas da música mundial?

Depois que conseguimos o refrão, essa foi a parte principal. Mas o que priorizamos foi manter a vibe da Costa Oeste e homenagear a cultura da Costa Oeste. Fizemos isso com um flow suave no início e um flow hyphy animado em seguida.

O que esse lançamento representa na sua carreira?

Nós só queríamos mostrar que dois artistas do sul são versáteis e conseguem se adaptar a qualquer ritmo e criar uma ótima música.

Há alguma peculiaridade de “WALK” que você creia ser importante de ser destacada? 

O que há de bom em WALK é que é universal; é algo que a maioria de nós tem a sorte de fazer. Só precisamos valorizar e aproveitar, levantar, parar de ser preguiçosos e simplesmente CAMINHAR.

Respostas de Lord Enos

Sair da versão mobile