27 de julho de 2026

EUA dividido politicamente é combatido em canção genuinamente country de Tim Thurman

“Tim Thurman retorna à comunidade e aos valores do country”, diz o comunicado de imprensa do cantor, compositor e músico norte-americano, que neste dia 10 de maio apresentou seu novo single, “My Kinda People”. Lançada diretamente de Nashville, a música tem como essência a vida no campo, a sua comunidade e os valores da vida simples de quem vive nele. A sonoridade beija na mesma boca, mas com um toque de modernidade, com um som country pop contemporâneo semelhante aos de artistas como Jason Aldean e Luke Bryan.

Tim observa que “My Kinda People” declara a unidade como uma resposta às divisões da sociedade atual, em especial nos EUA. “Há muita divisão em nosso país e na música country no momento e eu queria lembrar às pessoas o que defendemos e o que é importante”, pontuou Tim. Interpretada pela potente voz de Tim, em verdade esta música é uma composição do trio Chris Buck, Jason Blaine e Jordan Oorebeek, com produção musical, mixagem e masterização de Gary Garris.

O lançamento vem de um artista nascido em uma fazendo na Califórnia cuja sua musicalidade foi moldada pelo espírito musical de Nashville. Ou seja, uma canção realmente genuína, de quem sabe o que está cantando. Já neste 2023, o cara assinou com a Rexius Records. Muita coisa boa está à caminho, à depender da qualidade de “My Kinda People”. Confira!

Letra (Traduzido com DeepL Translate)

Eles são os primeiros a vir quando você os chama
Quando você precisa de um empurrãozinho ou está preso em uma rotina
Quando você terminou um namoro e está se mudando
Se você precisa de um elevador para ajudar a carregar o sofá
Na hora certa, eles virão com uma caixa de cerveja
Te apoiam e te levam para casa se você bebeu demais

Sim, meu, meu, meu tipo de gente
Bons momentos e boas vibrações por toda parte
Mantendo a realidade, mantendo a simplicidade
Calça jeans e botas, uma galera meio country
Trabalhando para viver, não pelo dinheiro
Não senhor, sim senhora, obrigado querida
Luzes de sexta à noite, campanários de domingo
Graças a Deus pelo meu tipo de gente

Você pode encontrá-los dirigindo mais caminhões do que carros
Comprando uma rodada no bar local
Fazendo churrasco, no quintal, sob o sol
Eles gostam mais de frango frito do que de jantares finos
Trocam as luzes da cidade pelo brilho das estrelas
Não preciso de fortuna, não preciso de fama
Olho nos seus olhos com um aperto de mão

Sim, meu, meu, meu tipo de gente
Bons momentos e boas vibrações por toda parte
Mantendo a realidade, mantendo a simplicidade
Calça jeans e botas, uma galera meio country
Trabalhando para viver, não pelo dinheiro
Não senhor, sim senhora, obrigado querida
Luzes de sexta à noite, campanários de domingo
Graças a Deus pelo meu tipo de gente

Yeah, my, my, my kinda people
My, my, my, my kinda people

Sim, meu, meu, meu tipo de gente
Bons tempos e boas vibrações por toda parte
Mantendo a realidade, mantendo a simplicidade
Calça jeans e botas, uma galera meio country
Trabalhando para viver, não pelo dinheiro
Não senhor, sim senhora, obrigado querida
Luzes de sexta à noite, campanários de domingo
Graças a Deus pelo meu tipo de gente

My, my, my kinda people
My, my, my, my kinda people

Certamente, esse filme é um dos mais atrapalhados que eu já vi (Crítica de Matheus

Ontem fui dormir cedo, e não sei porque acabei perdendo totalmente o sono quando acordei as 2 horas da madrugada..

LEIA MAIS

ENTREVISTA – Literatura de Renan Wangler reforça ancestralidade e luta da população negra

A população negra precisa estar conectada com a literatura, cultura e arte, dessa forma podemos estar conectados com a nossa.

LEIA MAIS

Sonoridades dos continentes se encontram em “Saudoso Amarais”, disco do artista campinense Leandro Serizo

O projeto solo discográfico do paulista Leandro Serizo se iniciou em 2021, quando o single “Libertas Navy” foi disponibilizado. Aproximadamente.

LEIA MAIS

Curso Completo de História da Arte

Se você está pesquisando por algum curso sobre história da arte, chegou no lugar certo! Aqui nós te apresentaremos o.

LEIA MAIS

Pedro Pereira: azul que te quero azul

Comer muito mel não é bom; assim,a investigação da própria glórianão é glória. Provérbios 25:27 A pintura de Pedro Pereira.

LEIA MAIS

Gabriel Acaju: “ABAIXO O ESTADO CENTRAL DE SAGACIDADINHEIRO!”

Para compreender o segundo álbum de Gabriel Acaju é necessário um mergulho na história criada pelo artista, história essa que.

LEIA MAIS

Uma nova oportunidade de conhecer a censura no Brasil

Gilberto Gil e Caetano Veloso em exílio na Europa, entre 1969 e 1972. Foto: Reprodução do site da Folha de.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: O funcionamento de um cineclube (com Cadu Modesto e Tiago Santos Souza)

Neste episódio, Matheus Luzi investiga os cineclube, casas de cinema independentes cujo o viés comercial é, na prática e teoria,.

LEIA MAIS

Tim Maia em 294 palavras

Ícone do pop nacional, Tim Maia nasceu no Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, em 1942. Antes do sucesso,.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS