21 de maio de 2024
Além da BR

Novo single de Lalanne é uma jornada em busca do sol

“The Sun”, o segundo single da carreira discográfica da cantora e compositora norte-americana Lalanne, é uma canção autobiográfica, mas também mensageira de algo bom. “Essa música é sobre minha jornada para amar Los Angeles e as lutas que tive quando me mudei de San Francisco para cá, 10 anos atrás. Eu me senti sozinha e um pouco perdida, mas tive um bom pressentimento sobre Los Angeles e escolhi ficar e encontrar meu lugar. É minha homenagem a qualquer pessoa que já teve que encontrar seu caminho em uma nova cidade ou passou por mudanças significativas. Você pode atravessar a escuridão e encontrar o sol!”, conta Lalanne.

A artista continua explicando a mensagem desta música: “Os versos de The Sun são algumas das mais artísticas que já escrevi para qualquer uma das minhas canções. Eu queria pintar um quadro do verão quente – especialmente em Los Angeles – e ter todas essas imagens contrastantes girando para fazer o ouvinte entrar e sair de uma espécie de devaneio. Flutuando em algum lugar entre minha vida nos dias atuais e o passado da Velha Hollywood.”

Essa temática de “The Sun” ganha ainda mais peso com uma sonoridade que une soul, jazz, indie e outras preciosidades. “O som disso é muito sonhador, neo soul com um toque de jazz dos anos 1940. Minhas letras falam da velha Hollywood e de todos os sonhadores que vieram antes de mim procurando encontrar seu lugar. Eu também fui inspirada por algumas das músicas de Lana Del Rey que tinham uma vibe nebulosa e poética e queria fazer algo que fosse fácil de curtir.”, diz ela.

Além de “The Sun”, a artista também tem disponível em suas plataformas de streaming a canção “Same Old Story”. Nós recomendamos ambas as músicas. Confira!

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.