Conecte-se conosco

Clipe

Banda AL9 lança a inspiradora canção “Ei, Susie”

Publicado

em

Divulgação.

Há quem diga que a banda AL9 seria a reencarnação brasileiríssima dos Beatles. No entanto, essa comparação não é surreal. Realmente, o duo formado pelos irmãos Matheus Khouri (23 anos) e Thiago Khouri (21), é uma peça rara entre a nova safra da música brasileira.

Aproximadamente 3 anos após a estreia, eles continuam a saga musical que ali parece morar eternamente. Essa perseguição pela música continua em “Ei, Susie”, single que eles lançaram, há uma semana, nas plataformas de streaming e no Youtube em formato de clipe.

Nesta nova canção, os artistas trazem várias questões interessantes de serem levantadas: na letra, Matheus e Thiago são otimistas e confiantes em frente aos conflitos cotidianos e desamores da vida; o som marca também uma fase de mais amadurecimento deles como compositores, arranjadores, produtores e músicos; em terceiro, não tem como não pontuar o fato de que ambos gravaram todos os instrumentos, com exceção da bateria, que ficou a cargo de Caio Pimentel.

E por falar em instrumentos, eles seguiram a mesma sensatez do primeiro disco: a ideologia de gravar com equipamentos “personalizados”. Entre eles, analógicos, antigos e semelhantes aos que Paul McCartney e John Lennon usaram.

“Ei, Susie” é uma das nove faixas do novo álbum da banda, “Um Dia Longo”, previsto para ser lançado ainda neste ano.

Em setembro de 2019, nós entrevistamos a AL9 sobre sua trajetória como um todo. Clique aqui para acessar.

FICHA TÉCNICA

Letra e música dos irmãos Matheus Khouri e Thiago Khouri

Uma produção AL9 Records – @al9records

Câmera: Sergio Massa

Mix e Master: Matheus Khouri, Thiago Khouri e Siro Sousa

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish