Conecte-se conosco

Música

Banda Terceiro Mundo Bom lança músicas-crônicas sobre o Rio de Janeiro em seu EP de estreia

Matheus Luzi

Publicado

em

(Capa do EP)

 

A banda Terceiro Mundo Bom estreia a carreira com o lançamento do bem-humorado EP auto intitulado. A novidade traz também a volta de Diogo Brandão ao universo do rock nacional, depois de se tornar referência na cena indie carioca do começo os anos 2000.

As cinco faixas inéditas e autorais do EP brincam em versos com o Rio de Janeiro, mostrando assim uma cidade maravilhosa surrealista por meio de uma mistura de música e crônica

“O Rio continua sendo a cidade partida que sempre foi, isso parece que nunca vai mudar. Uma Zona Sul de contos de fadas, periferias esquecidas pelo governo e comunidades entregues ao poder paralelo. Muitas cidades em uma só. Mas o senso de humor do carioca continua super afiado, apesar de tudo, e isso é bom”, reflete Brandão.

A produção ficou a cargo de Lucas Vasconcellos (guitarrista da formação atual da Legião Urbana, Letuce). Além de Brandão, a banda é composta por  Robson Riva na bateria (B Negão e os Seletores de Frequência) e Guga Leão no baixo, e Marcos na guitarra.

O EP também te participações especiais: Donatinho assina todos os synths e teclados. Gabriel Ventura (Ventre, Lenine) toca em duas faixas. Tudo isso sem deixar de lado a participação nos arranjos de Vitor Tosta no Trombone e Pedro Paulo, do Bloco do Sargento Pimenta.

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish