Conecte-se conosco

Clipe

Bruno Ruy entende os caminhos da vida e o clipe “Trilhas” é a prova disso

Publicado

em

Divulgação.

Baseado em sua própria trajetória de vida, marcada por um diagnóstico ainda na infância que iria impedi-lo de realizar algumas atividades como, por exemplo, de tocar instrumentos musicais, o cantor, compositor e instrumentista gaúcho Bruno Ruy lançou sua carreira profissionalmente com o clipe “Trilhas”, disponível no Youtube e feito com recursos próprios.

As cenas do vídeo foram registradas no sitio Natureza Sanadora, localizado na cidade de Morro Reuter-RS. As flores, árvores e o verde exuberante do cenário são caminhos que facilitam o sentir da letra desta canção que é uma luz em direção à escuridão daqueles que ainda não compreenderam a moral da vida, de que ela é feita de dores, mas dores que tornam o homem mais forte e maduro.

Em sintonia com seu primeiro livro, “Várias Trilhas de um Caminho de Cura”, a música apresenta um artista cuja a felicidade parece ter encontrado, assim como ao seu próprio eu interior. Na letra, ele deixa isso bem claro quando tantas vezes repete a mágica palavra “Trilhos”.

ESCUTE NO YOUTUBE

Aparentemente, Bruno compôs e gravou a canção como um desabafo de alívio de quem andou tanto, tanto, tanto até enxergar um novo horizonte, um novo mundo, um universo mais feliz e pacífico, ainda que dentro de si mesmo.

No entanto, o mencionado desabafo vai além de apenas uma música pessoal. Para ele, a maior intenção é de que essa obra possa ser um braço forte para as almas aflitas, que devem, um dia, chegar no mesmo patamar que ele chegou.

Recentemente, Bruno fechou contrato com o time da Midas Gear Music, que irá ajuda-lo a levar sua preciosa arte para o mundo. De nós, resta a esperar de que ele continuará sua missão de levar sabedoria a humanidade.

SIGA BRUNO RUY NO INSTAGRAM

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish