Conecte-se conosco

Clipe

Capital Inicial lança o curioso clipe de “Invisível”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Foto de Fernando Hiro)

 

O álbum “Sonora” lançado pela Capital Inicial no ano passado vem dando bons frutos. Exemplo disso é o novo clipe da banda, para a faixa “Invisível”, com participação especial da banda Far From Alaska. O vídeo pode ter várias interpretações, mas fica evidente que a direção de Ferreristico conseguiu dar força a letra da canção, usando bonecos de caveira; imagens das Guerra Mundiais; pessoas alienadas no celular, entre outros elementos.

Dinho Ouro Preto conta sobre a parceria com o diretor e explica a inspiração para o clipe. “A capa do nosso disco ‘Sonora’, lançado em dezembro, e um dos clipes (‘A Tempestade’) do álbum, foi feito pelo João Gabriel Jack. Através dele, conheci o Ferreristico, que dirigiu com a colaboração do Jack. Eu e Ferreristico temos em comum uma paixão por Tim Burton, além de vários outros ilustradores. Nós dois, desde o início, estávamos sintonizados na mesma frequência. O resultado é surpreendente”.

O clipe foi gravado em Belo Horizonte. A canção é uma composição de Dinho Ouro Preto, Alvin L. e Thiago Castanho, e teve a participação de Cris e Emily (ambas do Far From Alaska).

 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish