Conecte-se conosco

Clipe

Conheça a ousada “Dançar”, canção que une o rock da banda Meu Funeral ao funk de Tati quebra Barraco

Matheus Luzi

Publicado

em

(Juliana Ramos / Divulgação)

O Dia Mundial do Rock é sempre uma data muito simbólica a este movimento que nasceu como contracultura. No entanto, quebrar fronteiras e preconceitos também se enquadra (e muito) nessa proposta.

De um jeito bem ousado e indo contra maré do conservadorismo dentro do gênero, a banda Meu Funeral convidou a cantora Tati Quebra Barraco na inédita “Dançar”, um rock animado que traz o vocal e a essência da funkeira, sendo ela também quem assina a composição da música ao lado do vocalista do grupo, Luquita. O som está disponível nas plataformas de streaming e em clipe no Youtube.

“A música traz essa coisa da pluralidade e estamos sempre abertos para essas trocas e experiências, para enriquecer a nossa música. Ao fazer esses feats sinceros com artistas que nós admiramos, o resultado é sempre muito bom. O rock é um estilo como outro qualquer, é plural e tem que dialogar com outros ritmos. O rock às vezes fica meio excluído dessas misturas, mas nesse Dia Mundial do Rock achamos importante marcar que também estamos aí para fazê-las, para que o estilo continue vibrante, pulsante, vivo. Parafraseando a Tati, ‘Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência’. Essa faixa tem a nossa cara”, disseram os integrantes da Meu Funeral.

Tati Quebra Barraco também falou sobre a parceria: “Receber esse convite da Meu Funeral foi maravilhoso e um ótimo desafio. Eu gosto mesmo de me arriscar. Essa não é minha pegada, mas ‘Dançar’ superou as minhas expectativas. Eu aceito e respeito as opiniões dos meus fãs, eles me acompanham e sempre comentam sobre meus lançamentos. Tenho certeza de que ‘Dançar’ vai surpreender a todos”, disse a funkeira.

Siga a banda Meu Funeral e Tati Quebra Barraco no instagram.

EnglishPortugueseSpanish