30 de maio de 2024

Envie sua música pela Groover

Dica do editor: procure sempre detalhar seu lançamento junto ao envio inicial. Fale sobre a sonoridade, arranjo, ritmo, letra (se for o caso), origem, e outras importantes informações. Liste ficha técnica e letra na íntegra. Isso nos ajuda muito!

Vale pontuar que iremos dar uma atenção especial ao seu envio, mas não garantimos aprovação.

Clique aqui para ser direcionado ao nosso perfil.

Sobre envio de releases por e-mail, vale pontuar alguns detalhes:

  • Com o constante crescimento do projeto, recebemos dezenas de sugestões diariamente. Devido a isso, temos que realizar uma curadoria, o que acaba por deixar muitos sem a atenção merecida. Para nós a frase “Mais qualidade e menos volume” faz parte da nossa filosofia de trabalho.
  • Um dos pontos cruciais para a escolha ou não de um trabalho é o release. Nele, é praticamente obrigatório que haja a ficha técnica listada, imagens de qualidade, redes sociais do artista e informações completas. A ausência desses itens dificulta o nosso trabalho.
  • Caso seu release não for aprovado, não insista muito. Isso acaba atrapalhando nosso trabalho. Se você não tiver uma resposta, é porque você não entrou para a programação. Apesar disso, todos artistas que nos é apresentado entra para o nosso arquivo, ou seja, pode acontecer de no futuro entrarmos em contato para alguma pauta específica.
  • Antes de enviar o seu release, verifique os nossos colunistas. Caso se encaixe em alguma proposta deles, nos envie com o nome da coluna antes do título do assunto.

Contato para releases, sugestões e críticas

revistaartebrasileira@gmail.com

Contato para assuntos comerciais

matheusluzioficial@gmail.com

Fundador e jornalista responsável

Matheus Luzi 

Colunas

“Ler para se manter vivo”

Cultura, literatura e cinema são os focos da coluna “Ler para se manter vivo”, uma mistura que envolve tudo desse mundo mágico de contar histórias.

Colunista: Kaique Kelvin

kaique-kelven@hotmail.com

“Sons do Século – Por Nildo Morais”

Coluna sobre as músicas brasileiras que marcaram época e das que podem vir a marcar. No espaço, ainda há autonomia, por parte do jornalista, de dar enfoque aos artistas potiguares e de todo nordeste. “Quem não faz um pouquinho mais por sua terra, não faz nada pela terra de ninguém”, frase que define bem a proposta de Nildo.

Colunista: Nildo Morais

poetanildo@gmail.com

“A Metafísica Poética na Arte Brasileira”

Sobre o incrível mundo da literatura e poesia nacional.

Colunista: Brendow H. Godoi

brendow@rgnadvogados.com.br

“Mauro Machado”

Nesta coluna, Mauro é essencialmente um jornalista para interessados em música. Atua como entrevistador, analista e em cobertura de shows.

Colunista: Mauro Machado

mauromachado252@gmail.com

Deixe sua mensagem
Contact Form