Conecte-se conosco

Contato e expediente

SOBRE ENVIO DE RELEASES, vale pontuar alguns detalhes:

  • Com o constante crescimento do projeto, recebemos dezenas de sugestões diariamente. Devido a isso, temos que realizar uma curadoria, o que acaba por deixar muitos sem a atenção merecida. Para nós a frase “Mais qualidade e menos volume” faz parte da nossa filosofia de trabalho.
  • Um dos pontos cruciais para a escolha ou não de um trabalho é o release. Nele, é praticamente obrigatório que haja a ficha técnica listada, imagens de qualidade, redes sociais do artista e informações completas. A ausência desses itens dificulta o nosso trabalho.
  • Caso seu release não for aprovado, não insista muito. Isso acaba atrapalhando nosso trabalho. Se você não tiver uma resposta, é porque você não entrou para a programação. Apesar disso, todos artistas que nos é apresentado entra para o nosso arquivo, ou seja, pode acontecer de no futuro entrarmos em contato para alguma pauta específica.
  • Antes de enviar o seu release, verifique os nosso colunistas. Caso se encaixe em alguma proposta deles, nos envie com o nome da coluna antes do título do assunto.

CONTATO PARA RELEASES, SUGESTÕES E CRÍTICAS

[email protected]

CONTATO PARA ASSUNTOS COMERCIAIS

[email protected]

EXPEDIENTE

Matheus Luzi (editor e fundador)

Jarli Guajajara (Redatora, editora de imagens e auxiliar de redes sociais)

COLUNAS

“Tu e ocê: novos cenários musicais”

Coluna sobre o novo cenário musical da música brasileira, com foco nos estados de Goiás e Maranhão. A coluna busca dar voz aos artistas alternativos, dos becos e vielas do interior.

Colunista: Jarli Guajajara

[email protected]

“Artistas amapaenses”

A Coluna é sobre a arte e cultura do Amapá, dedicando exclusividade aos artistas que se destacam dentro e fora do estado.

Colunista: Mary Paes

[email protected] – 96 8138-5712 (Whatsapp)

“Ler para se manter vivo”

Cultura, literatura e cinema são os focos da coluna “Ler para se manter vivo”, uma mistura que envolve tudo desse mundo mágico de contar histórias.

Colunista: Kaique Kelvin

[email protected]

“Sons do Século – Por Nildo Morais”

Coluna sobre as músicas brasileiras que marcaram época e das que podem vir a marcar. No espaço, ainda há autonomia, por parte do jornalista, de dar enfoque aos artistas potiguares e de todo nordeste. “Quem não faz um pouquinho mais por sua terra, não faz nada pela terra de ninguém”, frase que define bem a proposta de Nildo.

Colunista: Nildo Morais

[email protected]

EnglishPortugueseSpanish