Conecte-se conosco

Música

Danilo Martire lança o pop rock “Pela Última Vez”

Publicado

em

(Capa do lançamento)

O cantor e compositor Danilo Martire lançou, recentemente, o single “Pela Última Vez”, uma composição antiga e que, ao longo dos anos, foi ganhando novos contornos e formas, chegando agora ás plataformas digitais com o projeto solo do músico paulistano.

“A história de uma separação (hipotética) na qual o personagem sofre a ausência e a dor dessa separação no momento que se despede do local onde moravam trancando a porta ‘pela última vez’”, assim Danilo comenta a temática da canção, considerada por ele como uma balada pop rock com influências do hardrock americano doa nos 80 e 90.

Uma curiosidade interessante observada por Danilo é de que inicialmente a letra começava com o verso “A gente briga, diz tantas coisas que não quer dizer”, até que descobriu que esse trecho já existia em uma música de Rita Lee, sendo iniciada com a mesma frase. Daí veio uma nova mudança.

No entanto, entre indas e vindas, “Pela Última Vez” enfim está disponível nas plataformas de streaming.

SOBRE DANILO MARTIRE

cantor, compositor, professor de canto e especialista em marketing. Em 2019 antes da pandemia teve a ideia de lançar um projeto solo com músicas que não caberiam em bandas. Pela Última Vez faz é o quarto de uma série de singles que estão sendo lançados ao longo de 2021. Todos eles podem ser encontrados em todas as plataformas digitais.

FICHA TÉCNICA

– Áureo Alessandri, guitarras

– Neto Florêncio, baixo

– Fisher Batera, bateria

– Nuno Xavier, teclados

Os backing vocals foram gravados por mim em home Studio.

EnglishPortugueseSpanish