Conecte-se conosco

Clipe

Em vibe intimista, Xana Gallo lança o single e clipe “Fantasma”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Capa do lançamento)

A cantora e compositora gaúcha Xana Gallo, em sua vasta discografia, vem conquistando plateias com sua verdade, suas questões emocionais e, assim, a identificação com o público. Recentemente, ela lançou uma série de singles autorais na qual a pessoalidade é uma característica marcante. É este, também, o caso de “Fantasma”, canção lançada no início deste ano.

Já disponível nas plataformas de streaming e em clipe no Youtube, “Fantasma” abre espaço para algo mais intimista no som da artista. A inspiração nascida por um relacionamento que chegou ao fim teve como resultado final uma gravação com apenas ela no vocal e Eugênio Bassi tocando, brilhantemente, o violão.  Do outro lado, mas não menos importante, é a questão gráfica. A capa do single é assinada pela artista plástica argentina Silvia Katz que se baseou na letra para realizar a pintura.

“Estou gostando muito desta coisa de violão e voz. Esta levada suave que estamos fazendo permite que as palavras saltem e falem por si mesmas. A música fala sobre um ex-amor que foi um amor muito real… mas enfim, relacionamentos terminam.”, explica a cantora que, recentemente, lançou outro single intitulado “Meu Mundo”, da mesma safra de “Fantasma”.

A chegada destas novidades é um regaste profundo das composições intimistas da gaúcha trazendo, um olhar diferente, porém sem perder o foco da sua essência criativa. Para 2021, Xana Gallo promete novos lançamentos. Acompanhe-a nas plataformas de streaming e clicando aqui você pode segui-la no instagram.

EnglishPortugueseSpanish