Conecte-se conosco

Álbum

GOOD VIBES – Giovanna Gullotto lança single pop romântico e álbum que reúne sua melhor safra criativa

Publicado

em

Capa do single (Foto de Gabriel Gullotto).

Giovanna Gullotto é uma jovem cantora e compositora que, na essência do movimento good vibes de artistas como Melim e Vitor Kley, encontrou um caminho para cantar suas verdades e seus sentimentos. Compondo e cantando desde a adolescência e tendo estreado oficialmente no mercado fonográfico em 2019 com a canção “Pra Dizer Que Te Amo”, ela reúne o melhor de sua safra criativa em “Acústico – Giovanna Gullotto”, álbum fora do comum.

No entanto, o trabalho vem sendo apresentado em formato de clipes e singles desde 2020 e, agora, ela encerra essa série de lançamentos com “Dentro do Seu Abraço”, canção que pode, perfeitamente, ser classificada como aquela que reverbera, com elegância, o surf music, o pop romântico e que emana boas energias ao universo.

“Dentro do Seu Abraço” vem como um momento de descanso, mas também de agradecimentos sinceros pela vida. Para Giovanna, a letra fala muito sobre a rotina diária e da gratidão em poder compartilhar os bons momentos com alguém que se ama. Assim, a música tem o perfil de representar a felicidade em um relacionamento.

A frase de encerramento do parágrafo anterior nos dá uma pequena pista do que as outras cinco músicas do álbum têm como intenção transmitir: enxergar o lado maravilhoso de se viver. Assim, indo contra a maré clássica do mundo musical, ela procura cantar uma visão otimista sobre relacionamentos, o que dá um brilho a mais às suas letras e melodias.

“Eu trago uma mensagem oposta a coisas ruins como separação, brigas, traição etc. Eu quis ir um pouco contra isso, e mostrar as coisas boas que acontecem, porque às vezes parece que não existe um casal que se dê bem. É claro que existem problemas, mas acho que devemos exaltar as coisas boas também.”, explica a artista.

LETRA “DENTRO DO SEU ABRAÇO”

Tem quem busque felicidade

Em você encontrei a minha metade

Areia no pé pra descansar

O salto apertado a te esperar

E dentro dessa roda gigante chamada vida

A vista mais bonita, é a que vejo você

Dentro do seu abraço eu encontro um mundo diferente

E o tic tac do seu coração, conta quanto tempo ainda tem da gente

E é só você e mais nada que, me acorda de madrugada

Sem saber pra onde ir, meus olhos teimam em abrir

Só pra te ver sorrir

FICHA TÉCNICA DO ÁLBUM E DO SINGLE

Composição, vocais e produção musical: Giovanna Gulloto

Violões: Leandro Nonato

Cajon: Allan Calvo

Baixo: Jonathan Silva

Direção do clipe: Giovanna Gulloto

Produtora responsável pela gravação do clipe: Dreams Vídeo

SOBRE A ARTISTA

Nascida na capital paulista no final dos anos 90, Giovanna Gulloto dedica seu tempo à música, compondo, produzindo e gravando, desde os 14 anos de idade, quando entrou em estúdio pela primeira vez. 

Eclética, a artista tem referências musicais baseadas em nomes internacionais como Elton John e Colbie Caillat, e em nomes contemporâneos da música brasileira, como Melim e Roupa Nova.

Especializada em piano, Giovanna sempre seguiu carreira solo, sendo que suas músicas são totalmente autorais, com letras que transmitem suas verdades e sentimentos. 

Siga Giovanna Gullotto nas redes sociais

Instagram aqui

Facebook aqui

Youtube aqui


Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

EnglishPortugueseSpanish