Conecte-se conosco

EP

Guizão Drumond inicia 2021 com o EP “Calma”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Capa de “Calma”)

O cantor e compositor Guizão Drumond revela seu segundo EP, “Calma”. Composto pelas faixas “Cantinho”, “Assim Que Você Chegar” e “Uma Grande Amizade”, a obra traz a fé o amor como importantes características nas letras, além da sonoridade capaz de tranquilizar, algo já previsto no próprio nome do EP. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música e no Youtube, e é um lançamento do selo Elevarte Music.

Influenciado pelo cancioneiro de Gilberto Gil e Caetano Veloso, Guizão contou com grandes participações neste trabalho. Podemos citar um deles: o percussionista Marcos Suzano (músico que já acompanhou Ney Matogrosso, Marisa Monte, Zizi Possi, entre outros). Nas gravações, Drumond foi quem gravou as linhas de violão, baixo e guitarra, além do vocal.

Para o artista, a sua ideia é atingir o público com sua positividade. “As músicas são recheadas de paz e nobreza. O nome do EP também transmite essa aura, que é fruto da minha própria personalidade. Eu sou extremamente calmo e sinto que isso reflete nas minhas composições”. Para completar, é importante informar que as três composições são assinadas por ele.

No ano passado, Guizão lançou os singles “Guerreiro” e “Satisfação” e, ainda para 2021, ele promete grandes novidades. Siga o artista nas plataformas de streaming e aguarde!

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish