Conecte-se conosco

Clipe

Hector Marks lança carreira solo com o clipe de “Apelão”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Capa do single)

 

Tenho certeza que você nunca ouviu uma história dessas: cochilar e acordar com uma música pronta na cabeça. E foi exatamente isso que aconteceu Hector Marks com o single “Apelão”. “Até achei que ela já existia, mas não! E hoje é a música mais importante da minha carreira.”

A canção tem uma temática diferente, pouco usual. “Acho que todo mundo, mesmo que lá no fundo, gosta de brincar com fogo; mas cada um reage de um jeito! A mulher tem o poder de usar e abusar de basicamente tudo (no bom sentido) e a música retrata isso; e no caso, encontrou uma pessoa que não sabe brincar e pode acabar ‘apelando'”, reflete o cantor.

“Apelão” dá início a uma rota na carreira de Hector. É o primeiro lançamento depois de se afastar da banda FUN7. O single que é lançado selo Abats Music/Altafonte, faz parte do EP “Red” que será lançado ainda este ano. 

A produção do álbum e de “Apelão” é de Walmir Borges, produtor renomado e conhecido por trabalhar com Paula Lima, Tony Garrido, Seu Jorge, Luan Santana, Exaltasamba, Alexandre Pires, Simoninha, entre tantos outros. 

 

 

SOBRE O ARTISTA

Aos seis anos de idade, Hector ganhou o Concurso de dança em Barueri, cidade onde nasceu, e foi parar no Programa Raul Gil, como cover infantil do cantor Alexandre Pires.  A identificação foi tanta que o jovem artista circulou pelo estado de São Paulo durante um ano com o líder do “Só pra Contrariar”: dançava e brincava com Alexandre Pires no palco.

Com 11 anos, Hector decidiu estudar teatro. E foi durante uma peça musical na Escola E.I.T que Hector Marks resolveu deixar o curso de ator e ingressar na música.  Com 20 anos, gravou o primeiro EP com quatro faixas autorais, depois passou a integrar grupo FUN7, por onde permaneceu durante quatro anos, fazendo shows por todo o país.

E, em 2019, Hector Marks sentiu que era uma nova fase e seguiu carreira solo.

Instagram: @hectormarks_

 

 

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish