Conecte-se conosco

Marcelo Camelo – depoimentos sobre disco “familiar”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Foto: google)

(Foto: google)

 

Em sua página no facebook, Marcelo Camelo fez uma declaração muito interessante. Ele conta que teve o privilégio de produzir um disco “familiar”. Veja abaixo:

 

“Neste ano tive o prazer e a chance de participar de um projeto destes raros, uma oportunidade que aparece uma vez a cada vida. Produzir um disco com as canções feitas pela minha mãe Ana Camelo em parceria com meu tio Luis Otávio.

Durante o mês de Julho e Agosto estivemos fechados em estúdio trabalhando nas canções e em companhia das letras e melodias da família, reafirmando desta vez na mesma língua o imaginário guia das minhas escolhas.

O Disco com 12 músicas virá encartado num Livro com os incríveis quadros da minha mãe e seus poemas, formando uma peça de arte diversa mas que carrega e ilustra bastante o afeto da pessoa maravilhosa que ela é. Saber que agora todos podem conhecê-la melhor é reconfortante e aquece a gente.

Foram muitos meses de planejamento e trabalho pra culminarmos aqui. Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar a chegada deste projeto grande, feito com carinho e talento de família. Ele chama-se Acalanto, um nome apropriado ao amor que cerca isso tudo.

Por enquanto deixo este anúncio junto da música abre-alas desta chegada. Chama-se A Noite e nela canto pela primeira vez em registro com meu tio, que além de tudo me ensinou os primeiros acordes do violão.

Obrigado vida, por me dar esta chance. Obrigado mãe e tio pelas músicas lindas. Vamos que vamos rumo a um 2017 ainda melhor e com muita coisa boa por acontecer.”

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish