Conecte-se conosco

Clipe

Fernando Motolese versa o polêmico assunto da Área 51

Matheus Luzi

Publicado

em

motolese área 51

(Foto/Assessoria)

 

Na Área 51, localizada nas profundezas do deserto de Nevada, escondem coisas que vão além, do que nós, meros mortais, podemos saber.

Esse é o assunto que inspirou Motolese, também conhecido como @nandopax, músico e produtor-audiovisual, a produzir um videoclipe da sua nova música, “Na Área 51”, aproveitando o gancho do evento que pretendia invadir a Área 51, a mais conhecida base secreta do mundo.

O single, produzido pelo próprio artista e lançado em seu canal no YouTube, levanta questões sobre os projetos secretos que esconderem a verdade sobre a existência de Extraterrestres.

 

A MENSAGEM

O músico lança em seu canal um videoclipe por mês com objetivo de despertar da população sobre o “Disclosure”. Segundo Motolese, com 1% das pessoas  cientes sobre a questão Extraterrestre sendo suprimida pelos Governos, teremos massa crítica para acelerar o despertar da humanidade e a liberação de novas tecnologias.

 

 

SOBRE O ASSUNTO

Basicamente, a Área 51 é uma base militar de 13 mil quilômetros quadrados no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Desde 1955 é um mistério o que se faz lá dentro.

Todo esse sigilo, abriu espaço para diversas teorias da conspiração. As principais defendem que lá dentro, é um centro de estudos sobre ETs e tecnologias de origem extraterrestre. 

O Governo Americano, negou a existência da Área 51 por décadas, até que em julho de 2013 a CIA reconheceu publicamente a existência da base pela primeira vez. Como era de se esperar, os documentos oficiais não falaram nada sobre aliens e tratam o local como uma simples área de testes de aeronaves.

Porém, revelações feitas recentemente, sobre um programa do Departamento de Defesa para investigar objetos voadores não identificados, com um orçamento 22 milhões de dólares,  ajudaram a manter teorias sobre aliens na crista da onda.

Segundo o jornal El País, A maior parte dos fundos foi destinada à Bigelow Aerospace, empresa de investigação aeroespacial dirigida por Robert Bigelow, um empresário multimilionário que trabalha para Nasa.  Só para constar, Bigelow, já afirmou em um programa de TV que “Estava totalmente convencido de que os alienígenas existem”.

 

A ÁREA 51 VIRALIZA NA INTERNET

motolese área 51

(Imagem da internet)

Mas, o assunto só viralizou mesmo nos últimos meses, depois que mais de duas milhões de pessoas confirmaram presença no evento postado no Facebook, Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us, em português “Tempestade na área 51 – Eles Não Podem Parar Todos Nós”

O mais engraçado é que o objetivo do evento era invadir as Instalações Militares da Área 51 mais rápido que o naruto, desviando das balas, para finalmente ver os aliens… Mas, como alegria de ufólogo dura pouco, a Tempestade na Área 51 acabou não indo muito longe.

 

A REPERCUSSÃO

motolese área 51

(Imagem da internet)

Logo que o assunto ganhou atenção da grande mídia, a porta-voz da Força Aérea Americana, Laura McAndrews, disse que as autoridades estavam cientes do evento e emitiu um aviso desencorajando qualquer pessoa de tentar entrar na base. No mesmo dia, outro oficial da Base Aérea de Nellis, também se pronunciou alertando que os militares estavam autorizados a usar força letal para proteger a base.

Para botar mais lenha na fogueira, várias celebridades americanas falaram sobre o assunto e confirmaram presença no evento que bombou. Isso causou um alvoroço na mídia, que fez aquela salada, afinal, o serviço de contrainteligência não perde tempo.

No final das contas, o evento foi tirado do ar, mas voltou no dia seguinte sob a desculpa esfarrapada proferida pelo voz do Facebook que havia sido deletado por engano. Para passar um pano, porque a situação que ficou realmente chata,  as autoridades resolveram aprovar o evento, mas mudaram o nome para AlienStock Festival, já adiantando: nada de invadir a Area 51 e muito menos ver os aliens. Não disse que alegria de ufólogo durava pouco!

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish