14 de julho de 2025

Jota Quest grava versão tropical de “Morrer de Amor” com participação do vocalista da Natiruts

 

“Morrer de Amor”, foi lançado no ano passado no álbum “Acústico Jota Quest”, cujo canções, se somadas juntas, já alcança mais de 250 milhões de views nas plataformas digitais.

Agora, a banda Jota Quest o Alexandre Carlo, líder banda de reggae brasiliense Natiruts lança uma versão tropical de “Morrer de Amor” gravada e produzida em Belo Horizonte, no Estúdio do Jota em uma parceria com o amigo e autor da faixa, Alexandre Carlo.

“Esta é a 2ª vez que o Alexandre participa de um single com a gente. A priemeira vez foi em 2014, na faixa “Reggae Town”, do álbum “Funky Funky Boom Boom”. Sou grande fã do Natiruts e nossa sinergia só aumenta. Estou muito feliz com a nova parceria, pois, desta vez, tocamos e cantamos juntos no estúdio. Estou sentindo um vibe muito positiva e acho que esta nova versão tem tudo para agradar aos fãs de nossas duas bandas…”, comenta Rogério Flausino, vocalista da Jota Quest.

 

 

 

 

 

 

Curta a Festa Junina ao som de “Arraiá da Aydê”

A festa junina originou-se antes mesmo da Idade Média, há séculos. No Brasil, foi trazida pelos portugueses ainda no Brasil.

LEIA MAIS

Quem é Ariano Suassuna? (por Marcelo Romagnoli, diretor e dramaturgo da peça “Mundo Suassuna”)

Ariano Suassuna (1927-2014) nasceu na capital da Parahyba e sempre defendeu o Brasil profundo. Poderia ser em Macondo, mas foi.

LEIA MAIS

A Via Dolorosa de Iaperi Araújo

A Via Dolorosa de Iaperi Araujo Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.E nasce.

LEIA MAIS

A nossa relação com os livros 

Como diz um autor anônimo, “a leitura nos traz amigos desconhecidos”, e de alguma forma inesperada constrói essa relação “leitor.

LEIA MAIS

FAROL DE HISTÓRIAS – Projeto audiovisual que aproxima crianças da leitura

Para Michelle Peixoto e Vinícius Mazzon, a literatura tem seu jeito mágico, prático e divertido de chegar às crianças brasileiras..

LEIA MAIS

“Sertão Oriente”, álbum no qual é possível a música nordestina e japonesa caminharem juntas

A cultura musical brasileira e japonesa se encontram no álbum de estreia da cantora, compositora e arranjadora nipo-brasileira Regina Kinjo,.

LEIA MAIS

Uma história que esperou 200 anos para ser contada – Por Victor Mascarenhas

Há 200 anos, mais precisamente no dia 7 de setembro de 1822, nas margens plácidas do riacho Ipiranga, D.Pedro deu.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: O quê realmente faz o diretor de imagem? (com Diogo Pace)

Este episódio tem o intuito de investigar uma profissão essencial de toda produção audiovisual, como programas de entretenimento e jornalismo,.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Cambismo, um crime quase submerso (com Ednilton Farias Meira)

Três afirmações estão próximas de você: (1) talvez você já praticou o Cambismo e muito provavelmente já viu alguém praticar.

LEIA MAIS

O disco que lançou Zé Ramalho

Zé Ramalho sempre foi esse mistério todo. Este misticismo começou a fazer sucesso no primeiro disco solo do compositor nordestino,.

LEIA MAIS