(Divulgação)
Com uma pegada que lembra outros ares do rock nacional, a power trio Teorias do Amor Moderno, formado há 11 anos, traz o lançamento de “Ao Amor”, faixa que faz parte do próximo álbum do grupo, “Trilátero”, e que já é lançado com um clipe, que reflete as relações, as uniões e as diferenças.
“Ao Amor veio para representar a todos, para mostrar como o tempo passa num lapso de segundo e o que o torna único e eterno é o amor, seja da minha forma, da sua ou do cara que mora no final da rua. É o respeito por toda forma de amor. Ao Amor nos trouxe um pouco de paz nesse momento tão conturbado e cheio de ódio”, conta a vocalista e guitarrista Larissa Alves.
A ideia do clipe foi enaltecer o amor, independente dos problemas e das diferenças que o cerca. “Um dos pontos principais foi com que estivessem apenas amigos, fãs da banda e familiares. Entre eles, a representatividade LGBT era imprescindível principalmente para reforçar a questão de respeito ao amor do próximo. Então temos a participação de gays, lésbicas, trans, bissexuais, héteros, idosos, crianças e tudo em perfeita harmonia, como deveria ser”, reflete Larissa.
teve direção de Acácio Costa, com assistência de Caique Max.