21 de março de 2025

“Travessia” de Milton Nascimento ganha versão de Moisés Navarro

Moisés Navarro é conhecido com sua voz única e de sua versatilidade, além do talento ao interpretar diversas músicas, incluindo, “Travessia”, canção de Milton Nascimento/ Fernando Brant.

Travessia carrega consigo uma força emocional singular, seu estilo musical aborda a trajetória da existência de obstáculos que encaramos e a relevância de perseverar, mesmo diante das contrariedades.

Navarro apresenta aos seus fãs e de Milton Nascimento, uma nova releitura emocionante, com uma mistura de melodias cativantes, sem perder a própria identidade da música e contou com a direção musical de Ricardo Gome, além da participação especial do pianista mineiro, Cristiano Caldas, que já tocou por muitos anos ao lado de Milton Nascimento.

Escolhi gravar Travessia, pois demonstro uma admiração, carinho e respeito em poder mostrar ao público a canção deste grandioso cantor e compositor mineiro, Milton Nascimento. O single é uma bela homenagem a um dos maiores artistas da música brasileira. Certamente, meus fãs de Milton ficarão encantados com essa nova roupagem musical, levando sua música a uma nova e antiga geração

Moisés Navarro

Moisés Navarro vem conquistando público com suas composições envolventes e carisma, “Travessia” promete ser mais um sucesso na carreira promissora deste talentoso artista brasileiro, levando a mensagem e beleza dessas canções a novos horizontes.

O majestoso e requintado Teatro Municipal de Sabará, um edifício histórico situado no estado de Minas Gerais, além de ser um deslumbrante cartão postal com sua decoração clássica, foi escolhido por Moisés Navarro, como cenário para a filmagem do videoclipe.

Não deixe de conferir a música e se encantar com o talento de Moisés Navarro.

CRÉDITOS

Capa da publicação | Moisés Navarro por Marcos Neves

Texto da assessoria de imprensa (Falaí Assessoria)

Gabriel O Pensador, sempre insatisfeito em “Matei o Presidente”

Reportagem escrita por Nathália Pandeló em outubro de 2018 e editada por Matheus Luzi   Há quem diga que o.

LEIA MAIS

Dos livros às telas de cinema

Não é de hoje que muitas histórias de livros despertam desejos cinematográficos, algumas dessas histórias ao pararem nos cinemas até.

LEIA MAIS

Se eu gritar, ninguém vai me ouvir – lançando música em 2024

A Revista Arte Brasileira me convidou para compartilhar a experiência de lançar meu primeiro álbum, o independente “Falha Luz”, que.

LEIA MAIS

Por que Sid teima em não menosprezar o seu título de MC?

Sobre seu primeiro single de 2022, ele disse que “quis trazer outra veia musical, explorar outros lados, brincar com outros.

LEIA MAIS

Alguns livros que você precisa ler antes de morrer

A morte dá alusão ao fim do mundo, o Apocalipse e até mesmo o fim da vida de uma pessoa,.

LEIA MAIS

ENTREVISTA – Literatura de Renan Wangler reforça ancestralidade e luta da população negra

A população negra precisa estar conectada com a literatura, cultura e arte, dessa forma podemos estar conectados com a nossa.

LEIA MAIS

Uma melodia que deixa líquida a palavra e impulsiona o despertar dos seres – crítica

Que sons tocam em seu interior? Que vozes falam em sua cabeça? Que trilha sonora explica o seu agora? Em.

LEIA MAIS

MÚSICA CAIPIRA: Os caipiras de 1962 ameaçados pela cultura dos estrangeiros

Em 1962, Tião Carreiro e Carreirinho, dois estranhos se comparados ao mundo da música nacional e internacional, lançavam o LP.

LEIA MAIS

Gabriel Gabrera e sua aliança com o blues

O mineiro Gabriel Gabrera é de afinidade indiscutível com o blues, gênero musical que conheceu muito novo, e nele permanece.

LEIA MAIS

Pedro Blanc estreia na Netflix e revela bastidores à colunista Fernanda Lucena

“Isso pra mim representa uma confirmação de tudo que eu planejei pra minha vida e ver que tudo com o.

LEIA MAIS