Conecte-se conosco

Single

Em novo single, Pessoa embarca por um mergulho poético no “rolê”

Matheus Luzi

Publicado

em

(Capa do single, cuja arte foi desenvolvida por Marcelo Oliveira)

 

Um processo cirúrgico delicado em que o pai de Pessoa havia enfrentado, foi o pilar e a inspiração para o artista compor “John”.

Ainda visando os relacionamentos, agora, Pessoa apresenta o single “Materialidade do Rolê”, cuja letra é um mergulho poético no rolê – território onde se desenvolvem os relacionamentos líquidos da modernidade.

Composta em parceira com Murillo Bahia, o single teve produção musical de Pessoa e Iago Guimarães (esse também responsável pela masterização e mixagem). A arte da capa foi desenvolvida por Marcelo Oliveira.

 

Saiba mais sobre “John”, o primeiro lançamento de Pessoa.

 

SOBRE O ARTISTA

(Foto clicada por Adriano Vaz, e editada por Manuela Cavadas)

Leandro Pessoa é jornalista, cantor e compositor. Teve uma de suas obras emplacadas pela banda Maglore. Como intérprete e musicista, lançou quatro EPs com a banda Callangazoo. Atualmente, está em carreira solo, cuja estreia aconteceu com o lançamento do single “Tempo É Bom”, em maio deste ano.

“Minha primeira lembrança de relação com a música vem dos discos de Roberto Carlos que minha mãe tocava quando eu ainda era uma criança. Depois descobri o poder de expressão da música através da obra de Raul Seixas.”, comenta Pessoa, que também é produtor do canal, “Música Que o Pariu”, dedicado a contar histórias por trás das canções.

 

AGRADECIMENTOS DE PESSOA À ARTE BRASILEIRA

“Agradeço pela oportunidade de falar sobre o meu trabalho, pelas perguntas pertinentes. É muito gratificante encontrar no caminho de divulgação de uma música pessoas que se dedicam a arte, que difundem a arte, que cuidam da arte. Em tempos tão duros como os que vivemos no Brasil a arte é oxigênio e o seu trabalho, que tive a oportunidade de visitar por aqui, tem o empenho de quem quer ver uma floresta surgir.”

 

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish