Conecte-se conosco

Música

POP PRAIEIRO – Adriano K. vai ao auge do romantismo em seu novo single

Publicado

em

Capa do lançamento – Arte de Adriano K.

Se depender do cantor e compositor paranaense Adriano K., as paixões nunca deixariam de existir, mesmo que com anos de relacionamento. Pelo menos é isso que ele apresenta em “Dona do Meu Coração”, mais um single com teor romântico que o músico arremessa nas plataformas digitais.

Encerrando seus lançamentos em 2021, Adriano entrega uma mensagem muito bonita, e que pode ser encarada como uma manifestação daquilo que não devemos deixar acontecer: o amor esfriar. “A música é sobre reviver detalhes, emoções e comportamentos que normalmente temos no início do namoro, sobre se tornar uma pessoa melhor, sobre as alegrias que a vida a dois proporciona.”, explica ele.

No entanto, a poesia de “Dona do Meu Coração” vai muito além, servindo como um caminho para inspirar o cuidado e a valorização daqueles que estão ao nosso lado. “Valorize o seu crescimento pessoal devido ao seu relacionamento, proporcione esse mesmo crescimento para seu parceiro/parceira, mantenha a paixão sempre acesa, e não esqueça de se declarar sempre que puder.”, acrescenta.

Musicalmente, Adriano buscou inspiração em alguns nomes da música nacional da atualidade, tais como Vitor Kley e banda Lagum. Nesse mergulho, ele também encontrou suas próprias raízes. Assim, chegou a uma sonoridade definida como “pop praieiro”, mas que traz toques do reggae.

O arranjo é assinado por Giba Moojen, produtor da Gear Music, que é o braço da Midas Music (gravadora de Rick Bonadio) no Sul do país. A novidade estará disponível também em clipe no Youtube no dia 26 deste mês (sexta-feira).

SOBRE ADRIANO K.

Nascido em Curitiba (PR) em 1991, Adriano teve o litoral de Santa Catarina como uma forte influência para sua vida pessoal e artística. Foi dos cenários paradisíacos dessa região, que a inspiração despertou para o músico, sendo que algumas já lançadas e outras ainda inéditas foram inspiradas nesses lugares, como a cidade de Barra Velha (SC).

Sua trajetória na música começa muito cedo. Na adolescência aprendeu o primeiro instrumento, a guitarra, tendo referências de bandas como Charlie Brown Jr., e músicos como Armandinho e Jack Johnson. Apesar de não haver instrumentistas em sua família, seu contato com as coleções de CDs que haviam em sua casa se tornou uma escola para o seu crescimento musical.

No colégio, Adriano formou suas primeiras bandas e, depois, nunca mais parou. Se apresentou em vários bares, baladas, festivais, programas de TV regionais, entre outros palcos. Ao juntar todo esse tempo e todas essas experiências, o até então cantor, começou sua trajetória como compositor. Chegou um momento que a necessidade de compartilhar suas ideias musicais se tornou inescapável.

“Quero levar ao público mensagens e vibrações positivas através da música. Mesmo que o assunto da música seja triste, me obrigo a falar de uma forma otimista. Uma música com uma mensagem positiva tem o poder de melhorar o dia de uma pessoa. Eu quero fazer isso com minhas músicas.”, comenta Adriano.

Crédito: Take One Studio / Divulgação.

LETRA  

Onde já se viu?

Sentir saudade do seu travesseiro

De dar bom dia para o seu porteiro

De ouvir o toque só seu celular

Onde já se viu?

Sua mãe ainda me chamar de genro

Sonho acordado com o nosso dengo

Contando as horas pra te encontrar

Então faz de conta que a gente é louco

Bora começar de novo essa nossa relação

Quero reviver nosso primeiro encontro

Mandar flores no seu trampo com uma declaração

Ela faz do mundo um lugar melhor

Porque ela é filha do vento, dona do tempo

Manda e desmanda no meu coração

Ela é um doce de gente, me fez diferente

Ela é tudo o que eu pedi em oração 

FICHA TÉCNICA (MÚSICA)

Produção musical: Giba Moojen

Arranjos: Giba Moojen

Estúdio de gravação: G.E.A.R Studio

Engenheiro de Gravação: Giba Moojen

Assistente de Gravação: Ian Kaes

Pós-produção de áudio: Ale Lopes

Mixado em: G.E.A.R Studio

Mixado por: Giba Moojen e Nathan Ricardo

Assistente de Mix: Ale Lopes

Masterizado Por: Ale Lopes

Músicos participantes: Giba Moojen e Ale Lopes

EnglishPortugueseSpanish