Conecte-se conosco

Cinema

Santino Produtora anuncia a série “Salva-vidas”

Matheus Luzi

Publicado

em

No início deste ano, a Santino lançou um curta-metragem no Youtube. Com o nome de “Salva-vidas”, a pequena produção contou a história fictícia de Julia, uma jovem em amadurecimento. Na trama, há a manipulação emocional, inserida no famoso relacionamento abusivo.

Com apenas 30 minutos de duração, o elenco da trama trouxe excelentes resultados, críticas assim como retorno para a Produtora. O mais interessante é que o sucesso foi tão grande que a mesma decidiu apostar em uma continuação.

VEJA O CURTA “SALVA-VIDAS” NO YOUTUBE

Ainda em processo de elaboração, a continuação deve contar com mais 8 episódios, cada um com aproximadamente 23 minutos, sendo que todos os atores do elenco original devem participar, porém, não está dispensada a possibilidade de atores convidados entrarem o decorrer da série.

A ideia do pessoal da Santino é que a série não seja disponibilizada no Youtube. As gravações serão iniciadas em fevereiro do ano que vem, e deve chegar em alguma plataforma no meio do ano de 2021. Além de “Salva-vidas”, a produtora está na pré-produção de outros dois projetos audiovisuais para o ano que vem.

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish