Conecte-se conosco

Música

Segundo single do duo Fairy Goat mantém essência e reflete as influências do grunge

Matheus Luzi

Publicado

em

(Crédito: Otavio Guarino)

 

Um sentimento de prisão e de constante ferimento, um relacionamento abusivo transforma o que era belo em uma penitência diária. É sobre estar em uma relação tóxica que fala o novo single do duo Fairy Goat, “Bruise”. Segundo single da dupla, a sonoridade recebe ainda mais influência do grunge, indie e rock, trazendo um tom mais sombrio para a sonoridade pop da banda.

O single “Bruise” também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl), que trabalha com artistas como Lia Clark, MC Tha e Jaloo. O novo trabalho estabelece diversas influências musicais, mostrando a capacidade do duo Fairy Goat de criar uma canção melancólica e ao mesmo tempo dançante. “Quem nunca dançou com uma mão no joelho e outra secando as lágrimas?”, brinca Alex.

“Essa música é uma mistura de tudo que a gente ouve. É uma forma de mostrarmos uma outra faceta do nosso som. Enquanto a ‘Underwater’ foi dançante, essa segue um caminho diferente”, define Lucas Nadal.

O single “Bruise” foi composto pelo duo Fairy Goat, e conta com produção de Pedro Lima, também conhecido como Pedrowl. A ficha técnica da canção inclui também foto da capa de Marcelo Stockler, e a arte produzida pelo Fairy Goat.

 

 

UM POUCO SOBRE O DUO

O orgânico e o sintético se encontram na música de Fairy Goat. Nadal vem de uma carreira no rock alternativo, com quase uma década, como cantor, compositor e guitarrista.

Já Alex, foi vocalista da banda Aurora Snow, e atualmente mostra a sua arte por meio do audiovisual, assinando como “Indigno Kid”, dirigindo e produzindo clipes musicais, com artistas como Nadal, Noporn, Jup do Bairro, Mia Badyal, Violet Soda, entre outros.

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish