(Foto: Gustavo Arrais)
Se “Era Uma Vez” crava uma reflexão sobre existência, o novo lançamento de cantora, não foge muito dessa luta. Produzida por Rick Bonadio e composta completamente por Kell Smith, “Ria” tem um título bem sugestivo, ainda mais se tratando do lançamento acontecer no mês de setembro, período do ano em que todos se atentam a prevenção do suicídio.
“Admito, é difícil, mas a música fala também como eu descobri a importância de me dar importância. A gente precisa se olhar com mais sensibilidade”, conta Kell, que com “Ria”, abre espaço para as curiosidades do que vir a ser o seu novo EP, intitulado “Feito em Casa”, com previsão para ainda este ano.
Para Kell Smith, “Ria” tem a missão de aconselhar, e assim, até mesmo de salvar vidas. “‘Ria’ e o novo EP significam o meu propósito com a música, O que eu quero passar com a minha arte”. Eu tenho a crença que a música é curativa”.
http://www.revistaartebrasileira.com.br/danca-musica-e-uma-pitada-de-sensualidade-sao-pontos-fortes-no-novo-clipe-da-musica-nossa-conversa-da-cantora-kell-smith/
http://www.revistaartebrasileira.com.br/kell-smith-reforca-a-questao-existencial-em-novo-single-mudei/
http://www.revistaartebrasileira.com.br/clipe-traduz-a-mensagem-de-esperanca-de-girassol-da-cantora-kell-smith/
http://www.revistaartebrasileira.com.br/ouca-evidencias-na-voz-de-grandes-cantoras-brasileiras-amigas-do-duo-chitaozinho-e-xororo/