(Capa do single, cuja arte foi desenvolvida por Marcelo Oliveira)
Um processo cirúrgico delicado em que o pai de Pessoa havia enfrentado, foi o pilar e a inspiração para o artista compor “John”.
Ainda visando os relacionamentos, agora, Pessoa apresenta o single “Materialidade do Rolê”, cuja letra é um mergulho poético no rolê – território onde se desenvolvem os relacionamentos líquidos da modernidade.
Composta em parceira com Murillo Bahia, o single teve produção musical de Pessoa e Iago Guimarães (esse também responsável pela masterização e mixagem). A arte da capa foi desenvolvida por Marcelo Oliveira.
Saiba mais sobre “John”, o primeiro lançamento de Pessoa.
SOBRE O ARTISTA
(Foto clicada por Adriano Vaz, e editada por Manuela Cavadas)
Leandro Pessoa é jornalista, cantor e compositor. Teve uma de suas obras emplacadas pela banda Maglore. Como intérprete e musicista, lançou quatro EPs com a banda Callangazoo. Atualmente, está em carreira solo, cuja estreia aconteceu com o lançamento do single “Tempo É Bom”, em maio deste ano.
“Minha primeira lembrança de relação com a música vem dos discos de Roberto Carlos que minha mãe tocava quando eu ainda era uma criança. Depois descobri o poder de expressão da música através da obra de Raul Seixas.”, comenta Pessoa, que também é produtor do canal, “Música Que o Pariu”, dedicado a contar histórias por trás das canções.
AGRADECIMENTOS DE PESSOA À ARTE BRASILEIRA
“Agradeço pela oportunidade de falar sobre o meu trabalho, pelas perguntas pertinentes. É muito gratificante encontrar no caminho de divulgação de uma música pessoas que se dedicam a arte, que difundem a arte, que cuidam da arte. Em tempos tão duros como os que vivemos no Brasil a arte é oxigênio e o seu trabalho, que tive a oportunidade de visitar por aqui, tem o empenho de quem quer ver uma floresta surgir.”