Conecte-se conosco

Música

Tai usa metáfora de distanciamento para seu single de estreia em carreira solo

Matheus Luzi

Publicado

em

(Divulgação)

 

“Ainda Bem” é o single de estreia em carreira solo da compositora e cantora Tai. Após seis anos, “Ainda Bem” demonstra uma artista mais decidida e madura. A canção faz uma visita as paixões que resistem às distâncias como uma metáfora ao seu próprio distanciamento da música.

“Compus ela pra uma amiga que havia sido presa em Portugal e deixou uma filha bebê no Brasil. Nesse momento, pra minha amiga, a filha era a única sensação de pertencimento no mundo. A música é uma espécie de porto seguro. Um dizer de uma pra outra dizendo que voltam e que uma tem a outra. Ela significa minha relação com a música também e, de certa maneira, é um estreitamento de relações entre nós e um aviso de que independentemente das distâncias e oceanos, nos pertencemos e retornamos”, conta Tai.

“Ainda Bem” conta com Sarah Abdala (produtora) no synth juno, Rogério Sobreira (mixagem e masterização) no synth monologue, Felipe Cambraia no baixo, Felipe Fernandes na guitarra, Marcelo Callado na percussão e Antônio Pedro no teclado.

 

 

LETRA

Tão perto fecho meus olhos

E vejo você

Mais perto sinto seus sonhos

Cruzo cidades

No peito as dores

Dentro de mim os desejos

 

Ainda bem que você vai voltar

Ainda bem que eu te tenho

 

Longe demais oceanos

É tanto porém

Escrevo cartas que vão

Dentro da espera os anos

Sem o teu olhar

Fora de lá meu penar

 

Ainda bem que você vai voltar

Ainda bem que eu te tenho

 

 

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish