Conecte-se conosco

Música

Teatro no RJ recebe o show “Samba Que Elas Querem”

Matheus Luzi

Publicado

em

 

Não é apenas um show. Mas também um movimento. Estamos falando do show de amanhã (29) no Teatro Rival Petrobras (RJ), onde as mulheres invadem o palco cantando e tocando o melhor do samba.

O grupo de mulheres, intitulado Samba Que Elas Querem, é formado por Barbara Fernandes, Cecilia Cruz, Giselle Sorriso, Júlia Ribeiro, Karina Neves, Mariana Solis, Maria Angélica Marino e Silvia Duffrayer. A banda deu seus primeiros passos no Bar dos Irmãos, no agitado bairro do Catete, como uma roda aberta na rua.

Com o sucesso, o conjunto passou a encarar novos desafios, em casas noturnas, na intenção de dar mais glamour e importância às mulheres do samba.

“Queremos cantar forte, quebrar tudo nos tambores, tamborins e pandeiros, chorar a viola e o cavaco pra saudar todas as tias Suricas, Ciatas, Ivones, Elzas, Claras, Beths, Lecis e Jovelinas”, disse uma das integrantes.

O espetáculo que começa a partir das 19h30, ainda tem a participação de Tia Surica e Nilze Carvalho

 

Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 29 de janeiro (terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23jBilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.brInformações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

 *Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

 

 

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish