Conecte-se conosco

Literatura

“Tu é poesia de sábado pela manhã”, por Luan FH

Publicado

em

Meus olhos te fotógrafa com um sorriso aberto no coração, e eu te vejo toda escrita, de forma sublime. Pois, até as estrelas dos céus aparentam gostar do silêncio do seu carinho. Te escreveria um livro, mas teria que tomar cuidado. 

Posso ser tangível, só que precisaria ser demasiado para notar os detalhes do teu afeto. 

Deus te colocou em minha vida em momentos ruins, para vivenciarmos juntos as coisas boas que virão. Eu te abraço e ficaria dias e horas, me sinto em paz do seu lado mesmo que de vez em quando você acabe me estressando. É natural. 

Gosto quando a conversa se conecta e mesmo que seja besteira, mas flui por horas, e então rimos por coisas bobas, por besteiras e percebemos o nível de amizade que conquistamos. Você é a minha melhor amiga neste exato momento em minha vida, além de namorada.

E eu agradeço a Deus todos os dias por você existir. Eu agradeço a Deus por você ter me abraçado, por ter me ajudado, por ter ouvido a voz do Senhor. Antes a dor me consumia, hoje ela brotou e o sol finalmente voltou ao céu e meu coração está quase dando frutos bons. Está quase brotando.

Eu ainda percebo o caminhar das pessoas neste mundo louco, parecendo zumbis sem movimentos, porém, prefiro notar as coisas mais simples, sentir o invisível e crer no inacreditável e impossível. 

 Se eu disser ‘te amo’, confia em mim, meu amor é teu. 

EnglishPortugueseSpanish