Conecte-se conosco

Música

União dos rappers VNDROID e Yannick Hara resulta no futurístico single “Cyberpunk”

Publicado

em

(Capa do single)

A cultura musical “Cyberpunk” ainda é pouco explorada em territórios brasileiros, mas há aqueles que se aventuram por esta potência sonora que é esta pegada. Entre eles, estão os rappers VNDROID e Yannick Hara e, ao unir forças, eles lançaram, no dia de estreia de 2021, o single “Cyberpunk”.

Os músicos se conheceram em 2019, no momento em que Yannick lançava o disco “O Caçador de Andróides”, trabalho inspiradíssimo nas questões futurísticas. Um ano antes, VNDROID lançava o álbum “Dopamina” e, desde estão, já lançou outros seis singles.

A letra de “Cyberpunk” pode ser classificada como muito oportuna para a atual trajetória humana. Nela, os músicos versam questões como as perdas de tempo em relação as novas tecnologias, a exploração capitalista, a ideia do surgimento de novas pandemias cada vez piores e, até mesmo, o refrão intenso que diz: “Bem-vindo a era Cyberpunk”.

“Ter realizado essa canção com o VNDROID me conectou de vez com a cultura cyberpunk. Foi através do disco ‘O Caçador de Androides’ que nos conhecemos, me senti representado por ele abordar a mesma narrativa distópica presente no disco, em suas canções. Foi incrível. ‘Cyberpunk’ pra mim uma das melhores músicas que compus e pude divida-la com uma pessoa especial.”, explica Yannick.

O beat foi produzido pelo próprio artista, a capa e o card em forma de história em quadrinhos foram realizadas pelo desenhista Law Tissot. O single já está disponível em todas as plataformas digitais de música e no Youtube.

Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.

EnglishPortugueseSpanish