18 de julho de 2024
Youtube e Spotify

LIVE BRASILEIRA #15 – Gabriel Deoli canta “Já deu no que tinha que dar” e Hiick vai de romance em “Sofá Cama”

No dia 27 de outubro de 2022, o jornalista Matheus Luzi conversou com os cantores e compositores Gabriel Deoli e Hiick, artistas do sertanejo e do rock. As entrevistas foram sobre seus novos lançamentos, as carreiras como um todo e algumas boas reflexões e bom humor.

1º Convidado

Quatro anos depois de iniciar a Rockveras, banda de cover de rock, o cantor, compositor e instrumentista paulista iniciou, em paralelo à banda, sua carreira solo neste 2022 com três singles, “Só Deixa Rolar”, “Imagina Nós Dois” e a mais recente, “Sofá Cama”, lançado em agosto. Amante do rock brasileiro e mundial desde a infância sob influência do seio familiar, Hiick ainda pretende lançar outros dois singles neste ano, o próximo em novembro, todos com temática voltada para relacionamentos. Sobre isso, ele diz ““Quero cantar músicas que as pessoas gostem de cantar comigo. Que faça sentido para elas de alguma maneira.” Hiick é inspirado, principalmente, em nomes como Coldplay, Aerosmith, Beatles, Ed Sheeran, James Arthur, Ben Platt e outros. Essas referências somadas às nacionais é uma fatia importante da sonoridade e identidade artística de Hiick, atualmente membro do selo musical Marã Música.

2º Convidado

Seguindo os passos musicais de sua família, Gabriel Deoli é um cantor e compositor do interior de São Paulo (Bragança) que desde 2013 marca presença no mercado fonográfico. Deoli já lançou 9 singles e 1 EP, tudo autoral. Seu mais recente lançamento é “Delírio” e, no próximo dia 18, lançará sua nova aposta, “Já deu no que tinha que dar”. O maior sucesso de Deoli, porém, é o single “Horas Iguais”, que acumula mais de 109 mil plays somente no Spotify. Com presença forte no TikTok e Instagram, onde, somando ambos, tem mais de 50 mil seguidores, Gabriel faz parte do time de artistas do selo musical Marã Música.

Sobre a Live Brasileira

É um programa comandado pelo jornalista Matheus Luzi, a respeito de novos lançamentos da música brasileira. Com periodicidade quinzenal, as gravações acontecem ao vivo no instagram da Arte Brasileira, sempre com dois convidados por edição. O quadro também fica disponível no Youtube do veículo e no podcast homônimo no Spotify.

A Live Brasileira é uma parceria com a Marã Música e Lavi Comunicação & Mkt.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.