23 de fevereiro de 2024
Youtube e Spotify

LIVE BRASILEIRA #17 – O “Espaço Tempo” de Natália Masih e os anjos camaradas de Sylvestra Bianchi

No dia 27 de outubro de 2022, o jornalista Matheus Luzi conversou com os cantores e compositores Gabriel Deoli e Hiick, artistas do sertanejo e do rock. As entrevistas foram sobre seus novos lançamentos, as carreiras como um todo e algumas boas reflexões e bom humor.

1ª Convidada

– De Jundiaí (SP), Natália Masih encontrou-se na música aos 4 anos de idade, mas o caminho até chegar ao profissionalismo foi extenso. A garota que aprendeu a cantar e tocar na igreja que frequentava também se descobriu poeta e, a partir dos poemas, compositora. No entanto, a pressão familiar por outros rumos a estagnou. Natália concluiu o Ensino Médio e cursou faculdades de Gestão da Qualidade e de Contabilidade, chegando a trabalhar para uma multinacional. Mas, com o passar dos dias, ela sentiu que seu lugar era na arte, uma necessidade praticamente básica em sua vida. Após uma viagem esclarecedora ao exterior, Natália, enfim, decidiu seguir o caminho musical. Então, a partir de 2020, ela passou a lançar canções autorais, totalizando onze lançamentos de singles. Natália tem também outras conquistas: dividiu palco com Tiago Iorc; participou e saiu bem elogiada do programa The Voice Brasil; além de ter passado pelo programa Canta Comigo 3. Em parceria com o selo Marã Música, Natália lançou seu mais recente single: “Espaço Tempo”, um feat com Lara Castro.

Lançamento: “Espaço Tempo”, com Lara Castro

Siga Natália Masih no TikTok e Instagram

2ª Convidada

Sylvestra Bianchi é cantora e compositora curitibana do Rock Cósmico, uma auto classificação para a sua sonoridade que reúne rock, blues e jazz, sempre com a espiritualidade como tema. Em 2015, Bianchi deu início ao despertar para a carreira musical, mas seu primeiro lançamento oficial aconteceu somente em 2019, e, atualmente, tem nove singles lançados. Além do ofício artístico, Sylvestra é administradora, engenheira civil, e faz das suas redes sociais um espaço de disseminação dos seus conhecimentos espiritualistas.

Lançamento: “Ethereal Wings”

Siga Sylvestra Bianchi no instagram e tiktok

Sobre a Live Brasileira

É um programa comandado pelo jornalista Matheus Luzi, a respeito de novos lançamentos da música brasileira. Com periodicidade quinzenal, as gravações acontecem ao vivo no instagram da Arte Brasileira, sempre com dois convidados por edição. O quadro também fica disponível no Youtube do veículo e no podcast homônimo no Spotify.

A Live Brasileira é uma parceria com a Marã Música e Lavi Comunicação & Mkt.

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.