27 de julho de 2026

Tensão, melancolia e intensidade ambientam a nova canção de J. C. Clements

“Paragon”, o novo single da cantora e compositora norte-americana J. C. Clements, é um hino de consolação, de encontrar luz no fim do túnel. O título da canção se refere a uma cidade indiana, que fica localizada perto da fazendo da família da artista. Isso é bom dizer porque “Paragon” é uma mensagem de quem encontrou abrigo e consolo ao lado de sua família, durante uma crise de abuso e dependência de drogas. Para Clements, a cidade Paragon a lembra que nasceu para a felicidade e merece ser amado e tratado com dignidade. Escrita com Chris Forte, a música carrega uma sonoridade que une folk e rock e é ambientada numa melancolia e tensão que respiram a intensidade.

Embora J. C. Clements seja madura artisticamente, sua carreira solo discográfica se iniciou cedo, em 2022, com o EP “Distance”. Não é exagero indicar este EP também, bem com o outro single que ela lançou no início deste ano. Confira!

Letra (tradução: Google Tradutor)

Eu sou uma mulher boa demais
e tenho sido boa demais com você
Para deixar você me tratar desse jeito
e dizer que ainda seremos amigos
Estou retomando meu mundo Vou
me amar
Eu sou uma mulher boa demais
Traga-me para casa
Traga-me para casa
Paragon
Amigos observaram de longe preocupados porque meu coração
não pode acreditar que durou tanto
Agora vejo onde errei e o inferno em que me guardei
Estou retomando meu mundo
Eu me amo de
novo sou uma mulher muito boa
Traga-me para casa
Traga-me para casa Paragon
Sim, eu sou muito boa
Eu sou uma mulher muito boa
Traga-me para casa
Traga-me para casa Paragon
Há tanto que perdi só por amar você
Será
que algum dia conseguirei ter meu coração
de volta inteiro ? uma mulher muito boa Traga-me para casa Traga-me para casa Paragon Eu sou uma mulher muito boa Traga-me para casa Traga-me para casa Paragon

BEDEU – Em emocionante entrevista, a compositora Delma fala sobre o músico gaúcho

Em Porto Alegre (RS), no dia 4 de dezembro de 1946, nascia aquele que daria o ar da graça ao.

LEIA MAIS

CONTO: O Operário Dedicado e O Regozijo do Aposentado (Gil Silva Freires)

Seo Leocádio era o tipo de homem totalmente estável e mantivera o mesmo emprego durante toda a vida. Se haviam.

LEIA MAIS

Silvio Brito e sua utópica Terra dos Sonhos

Silvio Brito, compositor, cantor e instrumentista, iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade. Seu primeiro show reuniu.

LEIA MAIS

Quem é Priscilla Pugliese, protagonista da premiada websérie “A Melhor Amiga da Noiva”?

Créditos: Lukkas Marques Formado em Cinema pela Faculdade Nu Espaço, Priscilla Pugliese é atriz, empresária e produtora, funções que exerce.

LEIA MAIS

Analice Uchôa: o vinco da arte nas dobras da realidade

Se acaso me tivessem dado o jugo e o poder de apontar a obra de um pintor naïf como um.

LEIA MAIS

Podcast Investiga: Elis Regina em detalhes (com Julio Maria)

O experiente jornalista musical e biografo Julio Maria é autor do livro “Elis Regina. Nada Será Como Antes”. A obra.

LEIA MAIS

CONTO: O Flagrante No Suposto Amante (Gil Silva Freires)

Eleutério andava desconfiado da mulher. Ultimamente a Cinara andava de cochichos no telefone e isso e deixava com uma pulga.

LEIA MAIS

Manuelito: para além de um mestre da fotografia

Oriundo do Ceará,Manuelito veio residir em Mossoró, aqui permanecendo e trabalhando até o final de sua vida. Suas fotografias deixavam.

LEIA MAIS

PUPILA CULT – O lado desconhecido da “Terra do Rei do Gado”

Assim como qualquer outro lugar, histórias e curiosidades são deixadas para trás e acabam caindo no esquecimento ou até sendo.

LEIA MAIS

Os vários Olhos D’agua de Conceição Evaristo

Poderia ser mais uma daquelas resenhas que escrevo sobre um livro que eu acabara de ler, no entanto é algo.

LEIA MAIS