30 de maio de 2024
Além da BR

Banda The It City apresenta a solar e colorida canção “Give Me That Sunshine”

Em atividade discográfica desde 2017, a banda norte-americana The It City chega ao seu novo single, a solar e colorida canção “Give Me That Sunshine”. Este lançamento, que é o 14º da sua discografia, é mais um exemplo da magia sonora do The It City, grupo que de Nashville que busca unir elementos do funk, pop, soul e jazz, formando, assim, um som único. Segundo os artistas, “Give Me That Sunshine” surgiu do desejo unânime de criar algo que “parecesse com a adrenalina inicial de conhecer alguém novo e capturasse a sensação de um dia de verão”, como dizem suas próprias palavras. A música está disponível nos streamings desde o dia 26 de maio.

“As letras apontam para aquele ponto ideal entre a sensação alegre de um dia de verão e a exuberância de um novo amor. A música foi produzida por Ian Miller no Roasted Bean Studio em Nashville. Além da banda principal (DJ Phillips, Reed Pittman, Derrek Phillips e Rich Brinsfield), a música apresenta vocais de fundo crescentes de Michelle Brooke, Amanda Broadway e Amber Woodhouse, além de trompas de Jovan Quallo, Tyler Jaeger e Josh Scalf.”, contaram os integrantes.

“Give Me That Sunshine” antecedeu o lançamento de outro single, “Fire”. Ambos abriram portas para uma série de lançamentos de singles que a banda programou para as próximas semanas e meses. Do lado de cá, esperamos grandes coisas!

Letra

Você tem um sorriso tão brilhante que eu preciso de minhas sombras
Mesmo em um quarto escuro em um dia nublado
Você tem uma aparência tão quente que eu esqueci meu nome
Um olhar para você e eu quase perdi meu cérebro

Estou pensando em entrar no ritmo Eu 
acho que tenho que me mexer
Não há mais nada a fazer
Faça uma festa para dois Com apenas eu e você Me dê aquele bom momento Me dê aquela sensação boa vibe Me dê aquela explosão de minha mente Dê me dê isso me dê isso me dê aquele raio de sol me dê aquela sensação boa vibração me dê aquele sopro de minha mente me dê aquele me dê isso me dê aquele raio de sol eu tenho medo de perder você e você nem está meu Desde que você mergulhou de cara na minha vida Foi amor à primeira vista, como uma mordida de dinamite

Ficha técnica

Escrito por DJ Phillips & Donna DeSopo

The It City is:
Vocals, guitars: DJ Phillips
Drums, percussion: Derrek Phillips
Keyboards: Reed Pittman
Bass: Rich Brinsfield

Músicos adicionais:
Saxofone Tenor/Barítono: Jovan Quallo
Trombone: Josh Scalf
Trompete: Tyler Jaeger
Vocal de fundo: Michelle Brooke
Vocal de fundo: Amanda Broadway
Voz de fundo: Amber Woodhouse

Horns arranjada por Jovan Quallo
Produzido e desenvolvido por Ian Miller
Gravado no Roasted Bean Studio, Nashville, TN
Assistido e arquivado por Quinn Schiele
Mixado por Ryan Prewett
Masterizado por Sam Moses at Moses Mastering

administrator
Fundador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Apaixonado pelo Brasil e por seus grandes artistas.